Futebol

Paulo Sérgio revela que não fica no Sampaio e não descarta jogar no Moto

Foto: Kid Junior/Diário do Nordeste

Ídolo com direito a bandeirão na torcida tricolor, o zagueiro Paulo Sérgio não continuará no Sampaio Corrêa. O jogador se reuniu nesta terça-feira com a diretoria do clube e foi informado que está fora dos planos para temporada 2018.

A saída é um pedido do técnico Francisco Diá, que não pretende contar com o atleta no ano que vem. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, se mostrou reticente de forma inicial, mas acabou batendo martelo da saída do atleta maranhense.

– Eu não fico não. Fui pego de surpresa hoje (terça-feira). Tinha intenção de ficar. Minha história não acabou no Sampaio, mas força maior… Deus sabe o que faz! – disse Paulo Sérgio.

Sobre seu futuro o zagueiro deixa tudo em aberto. Uma possibilidade bastante ventilada é a ida para o arquirrival Moto Club. Perguntado sobre o assunto, Paulo Sérgio diz que não descarta vestir a camisa rubro-negra.

– Não descarto nenhuma possibilidade. Agora é sentar e ver o que eu vou fazer – finalizou.

Paulo Sérgio já jogou no Moto em 2010

Paulo Sérgio se notabilizou no Sampaio principalmente na campanha do acesso à Série B em 2013. No ano seguinte jogou a competição nacional pelo Tricolor, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho que acabou se estendendo em quase três anos longe dos gramados.

Este ano, na reta final da Série C, o zagueiro chegou a ser relacionado, mas não entrou em campo em nenhuma partida. Antes de se tornar ídolo do Sampaio, Paulo Sérgio chegou a vestir a camisa do Moto, em 2010, onde participou inclusive da campanha que recolocou o Rubro-negro na Série A do Maranhense.

3 comentários em “Paulo Sérgio revela que não fica no Sampaio e não descarta jogar no Moto”

  1. Tem que existir um consenso entre técnico e diretoria, não pode ser só o que o treinador quer. Por outro lado ele já está indicando o volante Negretti do Campinense, jogador fraco nível série C ou D !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s