Futebol

Sampaio estuda entrar na Justiça contra Felipe Marques caso não siga no clube

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa estuda interpelar judicialmente o atacante Felipe Marques caso sua transferência seja concretizada para o Remo. É que o atacante teve renovação anunciada pela a equipe maranhense, porém, o atleta vem sendo dado como certo do Leão paraense.

O Blog do Afonso Diniz entrou em contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que revelou que o atleta teria assinado um pré-contrato de empréstimo com o Sampaio. É que o atacante viria em um pacote com uma série de atletas pertencentes ao Horizonte-CE (como Reginaldo Júnior, César Sampaio e Fredson, que inclusive acertou com o Tricolor em definitivo).

– Eu acabei de acionar o meu setor jurídico. O Felipe Marques assinou um pré-contrato comigo. Ele viria em empréstimo do Horizonte-CE, como outros jogadores que renovamos. O contrato era até o fim de 2018. O jogador sequer falou comigo. O Sampaio não vai perder. Meu Departamento Jurídico vai cuidar disso. Mas tem uma coisa, se o jogador quiser ir que vá. Mas o Sampaio não vai perder nada. Já mandei o meu jurídico estudar o caso – afirmou Frota.

Procuramos o atacante Felipe Marques que negou que teria assinado algum tipo de contrato com o Sampaio. O jogador não quis confirmar se permaneceria ou deixaria o clube.

– Eu não acertei nada. Pois ele (Sérgio Frota) anunciou errado porque eu não renovei nada não – disse o atacante Felipe Marques ao Blog do Afonso Diniz.

Quando perguntamos sobre o Remo, Felipe Marques visualizou nossa mensagem, mas não respondeu. Insistimos sobre o assunto, mas o jogador voltou a visualizar a mensagem sem efetuar resposta.

5 comentários em “Sampaio estuda entrar na Justiça contra Felipe Marques caso não siga no clube”

  1. SIMPLES, MESMO O REMO ESTANDO NA SERIE C É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE O SAMPAIO NA B, QUALQUER JOGADOR DARIA TUDO PARA JOGAR NO REMO, TIME DE TORCIDA E TRADIÇÃO.

    Curtir

    1. Senhores,
      De tanto serem humilhados no PA, pois o maior rival, o Paysandu, já jogou a série A, foi para a Libertadores (com direito a vencer o Boca lá dentro da Bombonera), atualmente está na série B, um grupo de torcedores do humilhado Remo foi ao Vaticano pedir ajuda ao Papa. Porém, chegando lá, Sua Santidade informou à comitiva de humilhados que não poderia fazer nada, porque no Pará quem manda é o PAPÃO (ou seja, hierarquicamente maior que o Papa). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

  2. Rsrs….O Maior é o SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE!!! Maior Torcida e Tradição. É o único dos poucos times nacionais campeão invicto em três divisões diferentes. Se felipe marques quiser ir para um time pequeno (Clube do Remo) problema é dele. Jogadores de maior qualidade tecnica não vai faltar no elenco do Tubarão!

    Curtir

  3. Os jogadores nao estão mais respeitando o clube. Enquanto que o Sampaio perde tempo com jogador medíocre que nao respeita o clube, o próprio Sampaio perde um baita jogador que tem amor a camisa, no caso o xodó da torcida, Paulo Sérgio

    Curtir

  4. Remo nem existe mais. Vai ficar remando nas águas poluídas da terra de larápios. E esse jogador é pra série C mesmo, não sabe finalizar. Série B é outro nível, entendeu torcedor da leoa desdentada do Norte.?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s