Sampaio

James, Yuri e Jonas Piu Piu foram as novidades do Sampaio na apresentação do elenco 2018

Conforme antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o Sampaio confirmou todos os jogadores listados na apresentação do seu novo elenco para 2018. As novidades ficaram por conta do lateral-esquerdo, James, que chega do Bragantino, do volante Yuri, que estava no CRB e ainda não assinou contrato, mas deve ter nome confirmado nas próximas horas e do atacante maranhense Jonas Piu Piu, que vestiu este ano a camisa do MAC.

Como já dissemos, o Sampaio segue no mercado agora para trazer peças pontuais e com o carimbo “nível de Série B”. Chegarão ainda um lateral-direito, que jogou este ano a Série B, dois volantes, um que atuou na Série B e outra na Série A este ano e mais dois atacantes. Um para jogar pelos lados do campo e substituir Felipe Marques, que foi para Remo, e o tão aguardando camisa nove.

Sobre este centroavante, em coletiva, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, chegou a confirmar que iniciou negociação com Felipe Alves, que foi reserva no Paraná este ano na Série B, porém, admitiu que o atleta está acima do patamar financeiro do clube e já aponta para outros nomes. O certo é que o Sampaio tem uma lista boa, mas tá faltando dinheiro. O clube ainda não conseguiu adiantamento de cotas e ainda deve 2017 e está tendo dificuldades para fechar novos contratos por conta dessa dificuldade financeira.

Elenco 2018

Goleiro: Andrey (Volta Redonda), André Luiz (XV de Piracicaba) e Wanderson (base)

Laterais: Bruno Moura (Cuiabá)James (Bragantino) e Wesley (Base)

Zagueiros: MaracásOdair LucasJoécio (Campinense)Fredson e Silas (Base)

Volantes: Yuri (CRB), César SampaioNonato (Altos/PI) e João Victor (Base)

Meias: MarlonWellington RatoFernando Sobral e Rafael Pernão (Volta Redonda)

Atacantes: Reginaldo JúniorUilliam, Erikys (Porto/PE), Marcelinho (América/RN), Jonas Piu Piu (MAC) e Igor Fernandes (Base).

3 comentários em “James, Yuri e Jonas Piu Piu foram as novidades do Sampaio na apresentação do elenco 2018”

  1. No meu ponto de vista o que não me agrada é não ter um Maranhense com peso para mostrar a esse elenco o verdadeiro amor que a torcida sente para com o time! Nomes como Paulo Sergio, Hiltinho, Mimica seriam como líderes para a Bolívia sem dúvidas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s