Futebol

Artilheiro do Sampaio em 2017, Isac está entre Remo e Estadual “vitrine”

Artilheiro do Sampaio Corrêa na temporada 2017 o atacante Isac ficou fora dos planos tricolores para o ano que vem e agora negocia efetivamente com duas equipes para respirar novos ares em 2018. Segundo o próprio jogador o futuro dele está entre o Remo e o Uberlândia-MG.

Na equipe paraense Isac pode formar inclusive a dupla de ataque do Sampaio deste ano com Felipe Marques e ainda pode encontrar velhos conhecidos como Esquerdinha e Jefferson Recife, atletas que também jogaram na Bolívia Querida este ano. No Leão Azul, o atacante disputaria a Copa Verde, o Paraense, a Copa do Brasil e à Série C. Já no Uberlândia-MG, Isac já teria uma competição vitrine no primeiro semestre, o Campeonato Mineiro, jogando contra equipes como Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG, que disputam à Série A do Brasileirão.

Ao Blog do Afonso Diniz, Isac conta que está perto de tomar a decisão e se diz mais próximo do Remo. O atacante revela que detalhes o separam de bater o martelo para seu futuro clube em 2018.

– Estava esperando acabar à Série B para ver a melhor proposta. Recebi algumas propostas e estou entre Remo e Uberlândia-MG. Estou fechando. Vai ser um desses dois times. Posso te adiantar que estou quase fechando com o Remo. Faltando só alguns detalhes – revelou.

Com a camisa do Sampaio Isac fez 27 partidas, marcou 13 gols e foi o artilheiro da Bolívia na temporada. Antes da equipe maranhense, o atacante esteve também no Horizonte-CE, Botafogo-SP, Inter de Lages-RS, CRB, RB Brasil-SP, América-RN, Ceará, Bahia e também chegou a jogar na China. Natural de Fortaleza-CE, Isac Félix da Silva tem 32 anos.

Um comentário em “Artilheiro do Sampaio em 2017, Isac está entre Remo e Estadual “vitrine””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s