Sampaio

Com políticos, Sampaio tem reunião decisiva nesta quinta (21) para fechar patrocínio da Caixa

Políticos maranhenses, presidente do Sampaio e gestores da Caixa Foto: Divulgação

O tão aguardado patrocínio da Caixa para o Sampaio tem um dia D. O presidente do clube, Sérgio Frota, ao lado de políticos maranhenses e dirigentes do banco federal terão reunião decisiva nesta quinta-feira (21) em Brasília-DF.

Ao Blog do Afonso Diniz o presidente do Sampaio já havia adiantado que a negociação estava 90% fechada e, em nova entrevista, Sérgio Frota revelou que está com todos os documentos em mãos e com a força política de deputados e senador para bater o martelo nesta quinta-feira (21).

– Estou indo para Brasília nesta quarta-feira (20). O Sampaio hoje tem todas a certidões negativas. Então o Sampaio está habilitado para ter o patrocínio da Caixa. Tenho certeza que com a força política que nós estamos indo lá, nós vamos conseguir esse patrocínio que vai ser fundamental para que a gente consiga completar o orçamento de 2018. Quinta-feira (21 ) teremos a reunião. Falei com o Deputado Federal João Marcelo e o Senador João Alberto. Estive também com o Deputado Estadual Roberto Costa, que também está nos ajudando. Inclusive foi quem nos levou ao senador. Acredito que na quinta-feira a gente bata o martelo e termina com essa novela – afirmou.

Sergio Frota confirmou ainda quanto entrará nos cofres do Sampaio por conta da parceria com a Caixa. Segundo ele, o valor bruto é de 1,5 milhão de reais, porém, com deduções o clube deverá receber o valor anual de 1,2 milhão de reais.

– Não é um valor que vai resolver o problema do Sampaio, mas ajuda bastante. Vai ser em torno de 1 milhão e meio e você tira 15 a 20% e fica com 1 milhão e 200 mil reais. Dentro daquilo que eu sempre falei, que o Sampaio tem um orçamento de 4 milhões e 800 mil reais e se a gente tiver 6 milhões o Sampaio não cai. Se a gente conseguir, mas 2, 2,5 a gente já pode sonhar com uma coisa mais alta – finalizou.

2 comentários em “Com políticos, Sampaio tem reunião decisiva nesta quinta (21) para fechar patrocínio da Caixa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s