Sampaio

Com carimbo ‘Série B’, Sampaio deve anunciar atacante de velocidade como presente de Natal

A diretoria do Sampaio está se articulando para dar um atacante de velocidade de presente de Natal para torcida boliviana. Existe um esforço de conseguir anunciar até o fim das festividades natalinas, mas se não houver tempo hábil até o Revellion Papai Noel deve chegar.

Informações de uma fonte importante chegaram ao Blog do Afonso Diniz que dão conta que o clube desistiu da difícil negociação com Augusto, que viria em empréstimo do Santa Cruz, e já está acertado com um atacante, que tem como principal característica a velocidade.

A informação que chegou a nossa reportagem é que o jogador pertence a um clube da Série B e o Sampaio aguarda a rescisão do atleta sair para divulgar a contratação. O atacante tem previsão de liberação do seu atual clube ainda nesta sexta-feira (22).

Entre algumas pistas, coletamos a informação que o atleta seria carioca, mas isso ainda não conseguimos confirmar. De toda maneira, torcedor boliviano, pode botar o sapatinho na janela do quintal, pois Papai Noel está chegando…

5 comentários em “Com carimbo ‘Série B’, Sampaio deve anunciar atacante de velocidade como presente de Natal”

  1. Pra mim, uma opção boa seria Dija Baiano. Ele é rápido, catimbeiro, polêmico no campo, chuta bem, chama a atenção da zaga, enfim, seria uma boa opção. Entretanto, alguns problemas extra-campo tirou do Sampaio. Creio q deve ter sido isso.

    Curtir

    1. Não só o extra campo mas tem contrato até dez de 2018 e multa no contrato de 01 milhão., diante da notícia o atacante que virá era de time da série B., então não seria do Volta Redonda

      Curtir

  2. Com todo respeito, sou leitor desde o inicio do blog. Mas várias notícias que seriam furos de reportagem são incompletas. Ainda não cravou um nome, apenas especula. Esta última foi desnecessária.

    Curtir

    1. Talvez o amigo tenha perdido algumas notícias, pois já cravei várias notícias, que depois foram oficializadas por quem tem a respectiva competência. Sobre notas de especulações, elas são peculiares deste período. Não tem como cravar algo que não aconteceu. É característica nossa chegar antes do negócio ser concretizado. Obrigado pelo carinho. Abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s