Sampaio

Frota sobre material do Sampaio: “Na minha cabeça está muito forte a ideia de marca própria”

O Sampaio Corrêa vem tendo reuniões nos últimos dias com representantes de fornecedores esportivos e investidores para saber que caminho trilhará a respeito do seu patrocinador esportivo para a temporada 2018. O clube terá contrato encerrado com a Super Bolla/Numer no próximo domingo (31) e já em janeiro anunciará sua decisão a respeito do tema.

Em entrevista ao Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ainda se mostrou reticente sobre qual decisão irá tomar. Porém, voltou a falar com muita força na possibilidade da marca própria.

– Vamos ver o que é melhor para o Sampaio. Eu não tenho dúvida que se trouxermos uma grande fornecedora para o Sampaio seria bastante positivo. Mas me preocupa a maneira que essa marca vai tratar o Sampaio. Como vai ser esse relacionamento. Então, na minha cabeça está muito forte a ideia de uma marca própria. De maneira que a gente possa envolver o torcedor, sabendo que o Sampaio vai ter uma rentabilidade maior -revelou.

Numer tem contrato com o Sampaio até este domingo (31)

A principal justificativa para aposta na marca própria seria a participação de forma mais efetiva nos lucros da venda dos uniformes. Frota não escondeu que não quer ficar refém dos royalties.

– No que se refere a participação temos apenas os royalties e em 2017 isso praticamente não existiu. Praticamente não, porque a empresa (Super Bolla/Numer) ainda não pagou. Então não existiu. Vou conversar com os representantes também na Numer para discutir o interesse deles, pois nosso contrato com eles vai até 31 de dezembro. Mas isso a gente vai resolver e o Sampaio termina o ano com tudo resolvido com relação ao material – disse.

No fim de outubro deste ano, o presidente do Sampaio chegou a revelar que abriu negociação com a Adidas e a Topper, além de ter adiantado a possibilidade da marca própria. Na oportunidade, o dirigente disse ainda já ter pensado inclusive em utilizar o nome Tubarão para o novo projeto.

4 comentários em “Frota sobre material do Sampaio: “Na minha cabeça está muito forte a ideia de marca própria””

  1. BEM, A LUCRATIVIDADE E DIVULGAÇÃO DA GRANDEZA DO CLUBE PERPASSA POR UMA GRANDE FORNECEDORA…SERA UM BOOM DE VENDAS SE VESTIRMOS ADIDAS OU TOPPER.

    Curtir

  2. Acredito que uma marca própria seria uma ótima opção. Terá bastante lucros e o dinheiro direto ao clube. Entretanto, vale ressaltar que é necessário uma malharia, funcionários…podendo ser um custo a mais para o clube, caso as vendas não aconteçam. Mas a minha opinião mesmo e de muitos torcedores seria a estampa da adidas, seria um grande orgulho para o maior clube do Maranhão.

    Curtir

    1. O Sampaio não teria estes custos que você aponta: funcionários, malharia, etc. Este serviço seria terceirizado. Na minha opinião o grande problema será a adesão do torcedor. Sabemos que nosso miserável estado não permite que façamos grandes investimentos. VIDE O PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR, que nunca deslanchou.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s