Cordino

Após tirar casa, direção do Cordino perde “meio time” e vai com quatro no banco contra o Treze

Em meio a tantos desafios para chegar a fase de grupo na Copa do Nordeste 2018, o Cordino teve um de última hora pela frente. Com a formação titular já definida, o técnico Leandro Lago teve que fazer quatro mudanças por conta de jogadores não regularizados pela diretoria do clube.

Titulares como o lateral-direito, Michel, o zagueiro Emerson, o lateral-esquerdo Renan e o meia Alisson não tiveram seus contratos publicados na CBF e estão fora da partida desta quinta-feira (04), contra o Treze.

Com isso, Lago teve que quebrar a cabeça e escalará Pedro Ricardo, Davi, Jonas Piu Piu e Izar no lugar das respectivas baixas.

A nova formação já confirmada por Leandro Lago terá Alberto; Pedro Ricardo, Da Silva, Davi e André Rádija; Júnior Negão, Gualberto, Kelson e Ulisses; Jonas Piu Piu e Izar.

No banco, o lutador treinador vai ter apenas quatro jogadores. O goleiro Flávio, o lateral-direito que também joga como volante Lucas Pastor, o lateral-esquerdo Júnior e o meia atacante Fábio.

A primeira partida decisiva contra o Treze, acontece nesta quinta-feira, às 21h (Horário de Brasília), no Frei Epifânio, em Imperatriz-MA. A volta será em Campina Grande-PB, no mesmo horário na quinta-feira seguinte.

Bom, como esse modelo de gestão da diretoria do Cordino só nos resta torcer pela superação dos jogadores e do técnico Leandro Lago. Os mandatários do time de Barra do Corda pelo visto ainda não entenderam o tamanho e a proporção que a Onça tomou e pode ainda tomar. Tiraram o time da sua casa, mandaram para Imperatriz e agora dão o time reserva para jogar a decisão com quatro atletas no banco. De qualquer forma, vou ficar na torcida. É o que nos resta…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s