Sampaio

Assessor do Sampaio diz que Felipe Alves não vem mais para o clube por conta de proposta do Japão

Foto: Reprodução/ Twitter

Anunciado como principal contratação do Sampaio Corrêa para 2018, o atacante Felipe Alves não vestirá mais a camisa da Bolívia Querida. O jogador, que teve por diversas vezes sua apresentação adiada, despachou o Tricolor alegando ter uma proposta do futebol japonês.

A confirmação da notícia veio por parte do assessor de imprensa do Sampaio, Vinícius Bogéa, em uma publicação por meio de uma rede social.

– Jogador de futebol é um negócio complicado. Felipe Alves acertou tudo com o Sampaio, pediu que fosse remarcada sua passagem 3 vezes, e agora diz que não vem mais porque vai para o Japão. Destrói o planejamento do clube.

O Sampaio Corrêa ainda não se pronunciou de maneira oficial, mas deve tentar com representantes do jogador o reembolso do que foi gasto com atleta. Com a baixa, o Tricolor voltará ao mercado em busca de um novo centroavante.

O Sampaio

Após a publicação desta matéria, o Blog do Afonso Diniz conseguiu contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que está fora do país. Ele revelou que o empresário do jogador comunicou que Felipe Alves não irá mais se apresentar. Porém, disse já ter acionado seu corpo jurídico e revelou ainda que existe um contrato assinado e uma multa de 500 mil reais.

7 comentários em “Assessor do Sampaio diz que Felipe Alves não vem mais para o clube por conta de proposta do Japão”

  1. Faz esse Felipe Alves pagar na justiça., danos morais., expôs o clube, fez o Sampaio perder espaço no mercado, deixando de contratar outro atleta, enfim um tremendo mau caráter como outros., por isso temos que nos organizar e nos cercarmos de todas as garantias qdo da divulgação de uma contratação

    Curtir

  2. Digitalizar assinatura de jogador não existe num mundo de hj onde não se confia em ninguém e jogador recebeu uma proposta melhorzinha esquece que deu sua palavra e vai embora. Aprendam departamento de futebol do Sampaio., nesse mundo do futebol não se deve confiar em ninguém. “Digitalizar assinatura nunca mais”. É Preto no Branco com multa rescisória.

    Curtir

  3. CASO FELIPE ALVES – É Preto no Branco e com multa rescisória definida manda o contrato via Sedex e recebe de volta. É difícil fazer assim. Agora esperar que alguns jogadores cumpram com a palavra é acreditar em papai Noel. Aprendam da época do caso Curuca pra cá parece que nada mudou. Puro amadorismo.

    Curtir

  4. Infelizmente ninguém respeita contrato mais nesse Brasil. Sampaio vai brigar na justiça, assim como brigou com fernandinho, com Moisés, com Diego Silva, com felipe Marques e agora com Felipe Alves. Processos que vão se arrastar nos tribunais e não vai dar em nada. Até executar a dívida, esses jogadores já estão no ostracismo, sem dinheiro e sem bens

    Curtir

    1. O Sampaio é um caso a ser estudado. Único clube que ascende de divisão e monta um time inferior à temporada passada. A diretoria mostra-se mais uma vez perdida. Vai trazer agora um 9 Zé ninguém para nos fazer raiva.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s