Sampaio

Taiberson e Grampola são as prioridades para camisa 9 do Sampaio

O Sampaio Corrêa busca anunciar nos próximos dias seu novo atacante para temporada 2018. A busca do camisa nove tem sido incessante após o aval financeiro que o clube recebeu, e o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ao lado do técnico Francisco Diá estão à frente das negociações e dois nomes aparecem como os favoritos da diretoria boliviana.

O Blog do Afonso Diniz recebeu a informação de que o clube tem no topo da lista os nomes de Taiberson, ex-Juventude, e Rafael Grampola, que disputou a última temporada pelo Joinville. Perguntamos ao presidente do Sampaio, Sérgio Frota, se essa informação tinha fundamento e houve a confirmação do dirigente.

O clube ainda está em processo de negociação, mas a ideia é anunciar antes das competições da temporada começarem. A expectativa é contar com o atleta o quanto antes para as Copas do Nordeste e do Brasil e o Campeonato Maranhense.

 

10 comentários em “Taiberson e Grampola são as prioridades para camisa 9 do Sampaio”

  1. Dois bons atacantes, porém tem que ser bem analisados. Pelos números de 2017 Rafael Grampola foi mais efetivo, fez mais gols pelo Joinvile. Por sua vez, Taiberson é mais jovem e pode ser um jogador que tenha mais necessidade de buscar destaque no futebol e em consequência ser mais determinado. Acho que além do futebol dentro de campo e bom tomar conhecimento do comprtamentos dos mesmos fora das quatro linhas.
    Parabéns pelo Blog!!

    Curtir

  2. Aqui perto na Paraíba tem o Reinaldo Alagoano, muito melhor que o Isac e está no Treze. Será que ele não prefere disputar a série B, ao invés de ficar na série D. Está com ritmo de jogo e conhece essa Copa do Nordeste como poucos .

    Curtir

  3. O Grampola é jogador de área é o verdadeiro 9, já o Taiberson é mais jogador de lado e de estatura média, Só justifica se a diretoria estiver pensando em trazer os dois .

    Curtir

  4. Acho difícil vir o Grampola para o Sampaio pois ele ainda tem contrato com o Joinville e sua multa rescisória é de 5 milhões de reais. Mas tô na expectativa do anúncio do camisa 9, precisamos muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s