Futebol

Remo estreia com gol de Isac e mais de 30 mil no Mangueirão

Foto de Marcelo Neto

O Remo venceu o Bragantino-PA em sua estreia no Campeonato Paraense 2018 por 3 a 0. Entretanto, não foi o resultado de vitória que chamou atenção. As arquibancadas com mais de 30 mil azulinos foi o que repercutiu nacinalmente.

Estiveram no Mangueirão, neste domingo (14), exatamente 32.670 torcedores. O número já é o mais novo recorde do futebol nacional na temporada 2018, que só se inicia.

Vale lembrar, que o Remo conta em seu elenco com nomes conhecidos do futebol maranhense por passagem no Sampaio Corrêa como o zagueiro Mimica, os laterais Jefferson Recife e Esquerdinha e os atacantes Isac e Felipe Marques. Isac inclusive fez um dos gols da partida (Adenilson, e Levy fizeram os outros). A equipe remista conta ainda com Zé Rentato, ex-gerente de futebol do Sampaio.

3 comentários em “Remo estreia com gol de Isac e mais de 30 mil no Mangueirão”

  1. Infelizmente a torcida maranhense só vai pra estádio impulsionada a emoção, por algum motivo, jogos importantes, clássicos, decisões, etc. Público e torcida nós temos, mas nunca que uma primeira rodada do maranhense vai ser lotada aqui.

    Curtir

    1. Infelizmente mesmo. Aqui, em final de campeonato, não dá nem 10.000 pessoas, forme ideia na primeira rodada do certame. Talvez, o total de público de todo o maranhense 2018, não alcance esses 30.000 da primeira rodada do PA. Temos muito o que aprender neste particular, a começar pelos torcedores, que preferem torcer para times de outras praças.

      Curtir

      1. Verdade meu amigo. Vc tocou no ponto principal: preferem times de fora aos daqui, pois os que amam verdadeiramente nossos clubes estão lá a cada jogo, uns inclusive, pelo interior nos jogos fora de São Luís. Essa é a diferença entre Belém e SLZ, lá eles vivem por Remo e Paysandu, (e outros menores), já aqui a maioria só vai ao estádio em jogos contra os grandes do rj ou sp ou em jogos decisivos a nível nacional. Complicado demais.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s