Futebol Maranhense

Bacabal regulariza mais cinco horas antes do jogo contra o Sampaio

Com apenas 11 atletas regularizados até a noite de desta segunda-feira (22), o Bacabal corria o risco de ir sem nenhum atleta no banco para o jogo contra o Sampaio, nesta terça-feira, pelo Campeonato Maranhense. Entretanto, horas antes do confronto, o time garantiu mais cinco jogadores para a partida.

Houve inclusive a dúvida se os atletas estariam aptos para a partida, já que o Regulamento Geral de Competições diz que os jogadores precisam está no BID 24 horas antes do jogo. Porém, o Regulamento Específico do Maranhense 2018, em seu artigo 19 diz apenas que os atletas precisam está no BID antes da partida, não especificando prazo para o jogo.

Art. 19 – Somente poderão participar do CAMPEONATO  os atletas profissionais que tenham seus contratos registrados no Departamento de Registro e Transferência (DRT) da Federação Maranhense de Futebol (FMF), cujos nomes constem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, no jogo desta noite contra o Sampaio, o técnco Erasmo Fortes terá 16 atletas para formar sua escalação e a possibilidade de fazer alterações no decorrer da partida.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s