Parece que não tem jeito e os capítulos de tremenda desorganização do futebol maranhense realmente são copiosos. Para o jogo desta terça-feira, contra o Sampaio, o Bacabal regularizou apenas onze jogadores e, o tradicional e já campeão maranhense Leão Azul do Mearim, vai sem ninguém no banco de reservas.
Apenas onze atletas foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Todos apareceram já na noite desta segunda-feira.
O Blog do Afonso Diniz entrou em contato com o diretor de futebol do Bacabal, Edmilson Santos, o Lambal. Segundo ele, o motivo da não regularizarão de outros atletas foi financeiro. O clube não tem dinheiro para pagar as taxas dos demais atletas.
Paciência. Perde o Bacabal, perde o povo bacabalense e definitivamente perde o futebol maranhense que anualmente vive estes episódios tão vergonhosos.
Com apenas onze atletas regularizados não tem outra. O time do BEC que entrará em campo será o seguinte: Rhaldney; Thiago Silva, Wesley, Leandro Cruz e Felipe; Wanderson Bacabal, Andrei, Leandrinho, Kluyvert; Pedro e Naldo.
A partida entre Sampaio e Bacabal será realizada nesta terça-feira, às 20h15, no Castelão. O jogo marca o encontro entre os dois campeões maranhense do ano passado. O Tricolor da Série A e o BEC da B.
Nosso estadual é vergonhsos sobre todos os aspectos. A federação não premia os clubes, que ainda tem gastos imensos pra disputar uma competição deficitária . Ela deveria no mínimo pagar as custas com deslocamento e hospedagem dos clubes, desta forma sobraria recurso pra outras despesas .
Mas nosso querido Sampaio é o maior prejudicado por disputar essa bagunça
CurtirCurtir
Aapareceu mais 5 jogadores do Bacabal no BID! Nada de precipitações, relaxem.
CurtirCurtir
Saiu agora pela manhã houve a dúvida se poderiam jogar, mas o Regulamento Específico permite. Aqui nesse link explico mais: https://afonsodiniz.com.br/2018/01/23/bacabal-regulariza-mais-cinco-horas-antes-do-jogo-contra-o-sampaio/
CurtirCurtir