Sampaio

Sampaio está próximo de meia-atacante do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Sampaio Corrêa segue buscando parcerias com grandes times do país para tentar viabilizar o fortalecimento do seu elenco. A equipe tricolor está em negociação avançada com o Bahia para conseguir o empréstimo do meia-atacante Mário, de 22 anos.

O jogador foi revelado pelo Tricolor Baiano e na última temporada estava emprestado ao Botafogo-SP. Mário Sérgio Pereira Júnior tem 1m79cm e chegaria ao Sampaio para suprir a saída de Rafael Pernão, desligado do clube esta semana.

O Blog do Afonso Diniz conseguiu apurar que a resposta final do Bahia é aguardada no fim da tarde desta quarta-feira (24). O empréstimo do jogador ao Sampaio seria até o fim da temporada 2018.

Sobre o tão aguardado camisa nove, a direção segue com radar ligado. Porém, o clube tem pisado no freio e aguarda o fim das primeiras fases dos principais campeonatos estaduais.

 

4 comentários em “Sampaio está próximo de meia-atacante do Bahia”

  1. Nós já vamos para a segunda rodada da Copa Nordeste, e ainda falta um meia e o centroavante, não temos tempo a perder, aí não classifica. Todos irão falar que faltou jogador tal para a posição tal. Depois do caldo derramado não tem jeito. É SÓ UM ALERTA !

    Curtir

  2. Bom dia!
    Caro Afonso, parabéns pelo blog . Mas gostaria que você, sempre que possível, informasse em que situação estão as negociações que você nos apresenta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s