Sampaio

Sampaio está próximo de meia-atacante do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Sampaio Corrêa segue buscando parcerias com grandes times do país para tentar viabilizar o fortalecimento do seu elenco. A equipe tricolor está em negociação avançada com o Bahia para conseguir o empréstimo do meia-atacante Mário, de 22 anos.

O jogador foi revelado pelo Tricolor Baiano e na última temporada estava emprestado ao Botafogo-SP. Mário Sérgio Pereira Júnior tem 1m79cm e chegaria ao Sampaio para suprir a saída de Rafael Pernão, desligado do clube esta semana.

O Blog do Afonso Diniz conseguiu apurar que a resposta final do Bahia é aguardada no fim da tarde desta quarta-feira (24). O empréstimo do jogador ao Sampaio seria até o fim da temporada 2018.

Sobre o tão aguardado camisa nove, a direção segue com radar ligado. Porém, o clube tem pisado no freio e aguarda o fim das primeiras fases dos principais campeonatos estaduais.

 

4 comentários em “Sampaio está próximo de meia-atacante do Bahia”

  1. Nós já vamos para a segunda rodada da Copa Nordeste, e ainda falta um meia e o centroavante, não temos tempo a perder, aí não classifica. Todos irão falar que faltou jogador tal para a posição tal. Depois do caldo derramado não tem jeito. É SÓ UM ALERTA !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s