Sampaio

Diá pede e Sampaio recua de negociação com Mário, do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

As coisas entre Sampaio e Bahia já estavam bastante adiantadas para a realização do empréstimo do meia-atacante Mário, porém, o técnico Francisco Diá resolveu pisar no freio. O treinador pediu mais cautela a presidência boliviana, que recuou da negociação.

– Não sei se vamos fechar, o Diá pediu calma – revelou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, ao Blog do Afonso Diniz.

O técnico Francisco Diá disse que a passagem do atleta no Botafogo-SP pesou para não fechar o negócio. O treinador revelou ao Blog do Afonso Diniz que o atleta não virá mais para o Sampaio.

– Não vem mais. Eu vetei, pois foi mal no Botafogo-SP – disse o treinador.

A ideia do técnico do Sampaio é segurar as contratações para guardar o poderio financeiro para o término das primeiras fases dos principais estaduais. O clube busca dois atacantes, um para os lados e um centroavante.

4 comentários em “Diá pede e Sampaio recua de negociação com Mário, do Bahia”

  1. Desde o ano passado quando foi conseguido o acesso, torcida e imprensa foram unanimes em afirmar que o time precisava de um centroavante e um meia com mais qualidade. já vamos para a segunda rodada do Nordestão e continuamos na mesma. Depois é desclassificado da Copa. Os organizadores se enchem de razão em querer tirar os maranhenses do torneio, pois só fazem campanhas pífias e cada vez perdendo dinheiro, pois todos sabem que a cada fase seguinte a cota aumenta. Todo ano é isso, só enxergam os erros depois do caldo derramado. QUANDO SERÁ QUE VAMOS APRENDER .

    Curtir

      1. Procure respeitar a opinião dos outros, SOU SÓCIO TORCEDOR E AINDA PAGO O MEU INGRESSO. Em outras administrações como as de Chafi Braide, Biló Murad, Domingos Leal, Pedro Vasconcelos etc. Eles colocavam títulos patrimoniais a venda e sempre comprei para ajudar a construir esta Sede que temos. Quando não conhecemos as pessoas é melhor ficar calado !

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s