Futebol Maranhense

Sampaio anuncia novo material esportivo

O martelo está batido! Como antecipado pelo Blog do Afonso Diniz, o Sampaio Corrêa vai vestir marca própria na temporada 2018. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Sérgio Frota, que deu detalhes sobre o novo projeto.

Assim como outros clubes que apostaram na marca própria como material esportivo, o Sampaio fará uma parceria com uma empresa especializada. Frota revelou a nossa reportagem que a empresa será a Bomache.

– Nós estamos definidos. O fornecedor vai ser a Bomache. Estive em Fortaleza, no Rio de Janeiro e reuni com o Alexandre Dalla, da Bomache, que já veste o Paysandu, Fortaleza, Santa Cruz, Vila Nova e vai fornecer a marca própria do Sampaio. Nós estamos trabalhando em todas as possíveis fontes de receitas e a marca própria é uma delas – disse Frota ao Blog do Afonso Diniz.

A Bomache trabalha com o desenvolvimento de marcas próprias desde a concepção, o desenho, produção até comercialização. Seus maiores cases são a Lobo, marca própria do Paysandu, a Leão 1918, do Fortaleza e a Cobra Coral, do Santa Cruz. Além da marca própria, atua com licenciamentos de produtos de clubes de futebol. Neste segmento a empresa licencia Paris Saint Germain, Juventus, Remo, Paysandu, Bahia e Vitória.

O Sampaio prepara um evento para o lançamento da nova marca. Nos próximos dias o clube vai divulgar os detalhes do lançamento do novo manto. Conforme antecipamos assim que a ideia surgiu, a marca própia do Sampaio se chamará Tubarão.

 

5 comentários em “Sampaio anuncia novo material esportivo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s