Futebol Maranhense

Lesão pode tirar Magrão do Sampaio Corrêa

Magrão está no Sertãozinho-SP

O atacante Magrão, anunciado pelo Sampaio nos últimos dias, teve sua vinda colocada em dúvida. Aguardado pelo clube em São Luís para assinatura de contrato, o jogador postergou sua chegada alegando que está se recuperando de uma entorse no joelho.

Com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, revelou que pediu para o jogador apresentar a ressonância ao Departamento Médico do Tricolor para saber qual realmente é grau da torção.

– O Magrão já estava tudo acertado, mas o problema é que ele me disse que está com um problema no joelho. Eu não vou contratar jogador que tenha longo tempo de recuperação, por isso pedi para que ele mandasse a ressonância para saber se ele volta logo agora ou precisará de mais tempo. Vai depender disso se realmente vem ou não – afirmou Frota.

O presidente também revelou que o atacante Alvinho, que teve negociação adiantada em um primeiro momento, ficou distante por uma nova pedida fora do teto tricolor. Frota nos revelou que até esta quinta-feira deverá apresentar novidades para o setor ofensivo do clube.

 

21 comentários em “Lesão pode tirar Magrão do Sampaio Corrêa”

  1. Nao vem mais nem ele nem alvinho a verdade e que Dia do que o deles. Pra mim a maior contratação e a saida de Dia e a vinda de um técnico! Leo conde pra mim era o cara! Valeu Dia pelo acesso mais teu esquema ja DEU!

    Curtir

    1. Também penso isso. O Diá não tem conseguido se impor nem mesmo contra times muito fracos. Na série B talvez consiga alguns empates q só nos levará de volta a série C. Não vejo potencial de crescimento desse jeito de jogar, mesmo q a qualidade do elenco melhore um pouco. A hora de mudar é agora, assim o novo técnico teria duas semanas pra treinar. Trocar de técnico com campeonato em andamento um jogo atrás do outro sem tempo pra treinar já vimos esse filme.

      Curtir

  2. Jogador pedindo 50.000 de salário fica difícil. A maioria na serie B ganha isso. Se contratar 12 jogadores de 50 vai sair por 600 mil por mês, fora comissão técnica e o resto do elenco. Tá complicado pro Sampaio trazer jogador bom pra cá.

    Curtir

  3. Abra qualquer página de esporte e veja que todos os clubes estão apresentando contratações, pra não falar “pacotes”, como tratam a chegada de vários reforços. O sampaio não apresenta ninguém e ainda assusta com a desistência do único razoável apresentado. Senhor presidente, não vamos repetir os erros da gestão do rebaixamanto. Senhor treinador, assuma o papel de mandante e imponha esse time dentro de casa. Faça uma lista de dispensa e tragam jogadores de verdade. Não deixe esses que chegaram completar os 90 dias de experiencia. O futebol desse meia Joaõ paulo é ridiculo. VAMOS ACORDAR

    Curtir

  4. Vou repetir conheço o Magrão, passei uma temporada em Maceió ele matava a torcida do CRB de raiva e foi dispensado por deficiência técnica, ele é do estilo daquele Max que encheu a paciéncia da torcida do Sampaio, a unica diferença é que ele é destro. Se não vier será a melhor notícia. Outra coisa estamos sem ataque hoje, porque a diretoria passou dois meses esperando por Felipe Alves, que nunca chegou. Não vamos repetir os mesmos erros.

    Curtir

  5. O Problema do SAMPAIO não é TREINADOR, E SIM JOGADORES DE QUALIDADE,HABILIDADE E TALENTO. Me Responde aí? Cadê os R$ 11.300.000.00 Dinheiro não falta. Tá Faltando é Critério…

    Curtir

  6. Tá dando na radio que os jogadores não estão satisfeitos com Diá e que já tem nome pra substituí-lo. Acho q se é pra mudar, tem q mudar logo agora. Inclusive muitas contratações o Diá tá barrando e botando banca. Acho q já deu pro professor Diá. Agradeço pela campanha do ano passado e desse ano. Vida que segue.

    Curtir

  7. Ninguém aguenta mais Diá no Sampaio!
    JÁ ERA! VÁ PARA O PIAUÍ.
    Sampaio precisa de um técnico de verdade!

    Cadê tu SERGIO FROTA ????????????????????????????????????????????

    Curtir

  8. É inegável que o técnico Diá é experiente e sabe trabalhar, mas tem um defeito gravíssimo no que concerne a contratação de jogadores, pois o mesmo tem medo de jogadores rodados ou do sudeste do país. Só quer trabalhar com jogadores desconhecidos e do nordeste. Essa foi a principal causa de sua saída do América de Natal, antes de assumir o Altos do Piauí. Parece que só agora a diretoria está percebendo isso. Por isso a demora nas contratações .

    Curtir

  9. O CSA contratou Niltinho atacante ex Criciúma, Chapecoense e que estava no São Caetano e Hugo Cabral do Santo André. Só o nosso Sampaio Correa que não acha jogador para contratar, inclusive esse Hugo Cabral foi colocado em uma lista de possíveis reforços do Sampaio, feita pelo titular desse blog. E na ocasião eu comentei que da relação apresentada, os melhores seriam Carlão do São Caetano que jogou contra o nosso tricolor pelo Parana Clube na série B 2016 e esse Hugo Cabral.

    Curtir

  10. rapa , esse ano caiu dinheiro como agua , vi uns videos desse magrao vai passar muita raiva em nois , parece estilo celio codo marca na sorte as vezes se enrola todo com a bola . Posso ate queimar minha lingua e outro barato furaaaado. tbem concordo qdo comentado q diá só cntrata jogador do nordeste e pra série b fica dificil

    Curtir

  11. Afonso e verdade que o Sampaio contratou junior saudade do bahia de feira? Se isso for verdade eu n ativo meu sócio e nunca mais!!! Brincadeira Dia! Afonso faz um enquete no blog pra vem como a torcida agi com Dia no comando!

    Curtir

  12. Esse Diå já era pra ter caído, só não cai porque os empresários que mandam no Sampaio e indicam os jogadores não teriam a mesma moral com outro técnico. Esse Frota tá só enganando, enrolou os que passaram aqui, chamou jogador de vagalume e agora ninguém quer vir pro Sampaio.

    Curtir

  13. As contratações ainda não chegaram, porque o treinador continua vetando e causando esse impasse. Ele só quer desconhecidos do Nordeste ou jogadores que passaram principalmente pelo futebol potiguar. Não gosta de jogadores do eixo sul e sudeste.

    Curtir

  14. Cara ja to sabendo que jheimy saiu do botafogo para assinar com o Sampaio mais o Dia não aceitou e recusou ele se isso for verdade eu deixo de assitir os jogos pq pra mim Dia ja deu ele e péssimo nas contrataçoes eu vejo os times que subiram junto com o Sampaio todos estão se reforçando menos o Sampaio! #foraDia

    Curtir

  15. O Sampaio está irritante, lembro 2016, Sampaio 0 x 4 vasco, Coritiba não está lá essas coisas mas vai ganhar, se continuar sem reforçar. A crise vai se instalar, o caldo vai entornar. Tanta expectativa pra sermos frustrados com a postura do Diá.

    Curtir

  16. Há 08 dias da estré ia da série B e nunca deu certo montar time em cima da competição., e não tem desculpas pois esta será a maior receita de todos os tempos do Sampaio e do futebol Maranhense e como explicar esta atitude da direção do Sampaio ? Parece que não aprenderam com 2016 ., estão repetindo os mesmos erros., carrada de jogador vem, carrada de jogador vai., e cada jogo um time., não queremos ser profeta do mau., mas não vejo solução infelizmente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s