Futebol

Fortaleza paga nesta quinta (3) e Marlon não joga contra o Paysandu

Foto: Lucas Almeida

O meia Marlon até treinou na formação titular do Sampaio para o jogo desta sexta, contra o Paysandu. Porém, não vai para o jogo. Marlon vai mesmo para o Fortaleza.

Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conseguiu a confirmação que o depósito da multa rescisória no valor de 200 mil reais será pago nesta quinta-feira (3) e o jogador já está em clima de despedida de seus companheiros. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou inclusive que o atleta já está fora do jogo contra o Paysandu.

– O Fortaleza deve depositar amanhã (quinta). Já mandei Diá tirá- lo do jogo. Fizemos um esforço, aumentamos o salário e mesmo assim ele (Marlon) quis ir. Desejo boa sorte – afirmou Frota ao Blog do Afonso Diniz.

A apresentação do jogador na nova equipe deve ocorrer até esta sexta-feira (4). Marlon teve salários dobrados e ainda adquiriu luvas por fechar contrato até o fim de 2019.

20 comentários em “Fortaleza paga nesta quinta (3) e Marlon não joga contra o Paysandu”

  1. É muita palhaçada de seu Diá. O cara não quer mais jogar, já tá com a cabeça no Bostaleza e ainda ficam perdendo tempo com ele? Era pra ele estar treinando outra formação, outro jogador no lugar dele. Mas ainda ficam perdendo tempo.

    Curtir

  2. OLHA PRESIDENTE QUER QUE O SAMPAIO FIQUE ENTRE OS 10 DEZ NA CLASSIFICAÇÃO FINAL E TER SUA REELEIÇÃO GARANTIDA CONTRATE MARCO AURÉLIO DO BOTAFOGO DA PB E JUCINEI DO NOVOHORIZONTINO PODESM ESCREVER NINGUÉM VAI NEM LEMBRAR MAIS DE MARLON SÃO MAIS CAROS MAIS SE PAGAM POR SEREM EFICIENTES. VALE A PENA ESTE INVESTIMENTO E O SAMPAIO TERÁ PÚBLICO E COMO PAGAR OS DOIS., QUEM NÃO GOSTARIA DE TER ESSES DOIS CRAQUES NO TIME SÓ SE FOR LOUCO

    Curtir

  3. Que boa notícia. Amanhã o HUB de Fortaleza recebe os primeiros vôos da Air France de Paris e da KLM de Amsterdam e o Fortaleza recebe o Marlon. Bora Leão, rumo aos 25 mil sócios. 50 mil no Castelão e 2 milhões de renda destinados à permanência de Osvaldo. Se o Osvaldo ficar o time lutará forte pelo acesso. Abraços amigos ludovicences.

    Curtir

  4. Com uma multa dessa nem precisa o Fortaleza pagar porque qualquer time de interior paga, me poupe isto é valor de multa? Essa multa deveria ser de 2.000.000 pra cima, nem isso o sampaio sabe ganhar, ou diretoria sem profissionalização.

    Curtir

  5. Agora é trazer dois zagueiros e manter o Osvaldo que o time poderá sonhar com o acesso. Enquanto isso o Ceará contrata o Eder Luís rsrsrs. Próximo ano o Ceará volta pra B e o Fortaleza volta pra A. Saudações tricolores.

    Curtir

  6. Esse presidente é muito amador. Ele entregou de bandeja, agora fica fazendo teatrinho. Marlon nem confirmava a venda e Sérgio frota já tinha dito que não dava pra segurar. Isso foi publicado aqui neste blog

    Curtir

  7. Até onde eu sei, o Marlon tem 28 pra 29 anos, estava no ostracismo, jogou alguns jogos bem na serie C, não vi nada espetacular esse ano… Acho que deveria ter mais gratidão pelo Sampaio Correa. Então que seja feliz. Sampaio é maior q qualquer jogador. Fico triste pelo Sampaio não conseguir segurar nenhum jogador. Vamos brigar pra não cair e se contentar c isso.

    Curtir

  8. O Rogério Ceni deve ser muito amigo do empresário do Marlon, o milionário Fortaleza poderia contratar qualquer meia deste Brasil mas contrata um pra ser banco, quando esse time começar perder, esse técnico vai embora e ainda falando que não recebeu.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s