Futebol Maranhense

Frota revela perfil e nomes para assumir comando técnico do Sampaio

Em entrevista exclusiva ao Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, revelou quais são os nomes que estão sendo buscados pelo clube. Moacir Júnior, Mazola Júnior, Luís Carlos Winck e Roberto Fonseca são os nomes da lista da Bolívia Querida.

Na conversa que tive com o presidente boliviano ficou nítido que ele busca principalmente um bom gestor de grupo. Com esse perfil, o preferido de Frota seria Moarcir Júnior, que já conversou com o dirigente e estreitou relações.

– Estou buscando um treinador com experiência de Série B e, principalmente, um bom gestor de grupo. Moacir Júnior, Mazola Júnior, Luís Carlos Winck e Roberto Fonseca um desses será o treinador. Quero anunciar ainda hoje (quarta). Não posso ir sem treinador para o jogo contra o Vitória – disse Frota ao Blog do Afonso Diniz.

O presidente do Sampaio revelou ainda que procurou Léo Condé, do Botafogo-SP, e Paulo Roberto, do São Bento-SP, mas os treinadores não conseguiram liberação dos seus respectivos clubes. Nomes intermediários como Rafael Jaques e Beto Campos, que comandaram São José-RS e Novo Hamburgo-RS, no Gauchão, foram estudados, de acordo com Frota, mas ficaram em um segundo plano. Frota também revelou que não procurou Sérgio Soares.

2 comentários em “Frota revela perfil e nomes para assumir comando técnico do Sampaio”

  1. Sei não, acho q o Sampaio tem q apostar em nome de treinadores que obtiveram acesso na serie B e que tenham histórico em fazer boas campanhas na segunda divisão do brasileiro. Não sei se esses nomes têm essas características. Espero que venha o melhor

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s