Futebol

Saiba quem é o meia que o Sampaio deve anunciar

Em meio as comemorações pelo título da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa segue de olhos abertos para garantir reforços para o Brasileiro da Série B. A equipe tricolor já tem acerto encaminhado com o meia Danilo Pires, que estava no Paysandu.

Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conseguiu conversar com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que revelou que a negociação está bem encaminhada. O atleta, segundo ele, já está em São Luís e terá uma reunião final para o acerto.

O certo é que jogador deverá ser anunciado pelo Sampaio nas próximas horas. Na última semana, o Paysandu divulgou a rescisão contratual com o atleta.

Danilo Pires tem 26 anos e é maranhense da capital. Além do Paysandu, o jogador também já esteve no CRB, Santa Cruz, Bahia, Atlético-MG, Conrinthians-AL e no futebol local jogou no MAC, Americano-MA e no Marília-MA.

12 comentários em “Saiba quem é o meia que o Sampaio deve anunciar”

  1. O Fortaleza leva do Sampaio um craque que era titular absoluto, isso é fato.
    E o Sampaio vai trazer um sei lá quem que nem na reserva do Paysandu estava e foi dispensado sabe lá porque, fala sério Sérgio Frota.

    Curtir

    1. Concordo contigo Wilson, até porque os bons de bola ñ tão livre, time nenhum quer perder um bom jogador, isso eu só vir no Sampaio corrêa que perdeu um bom jogador pro Fortaleza, é ter muito cuidado pra ñ fazer péssima contratações.

      Curtir

  2. Com tanto dinheiro entrando cadê a reforma do CT., cadê as promessas de documentação aguardando liberação da prefeitura não cabe e nem nos enganam mais ., precisamos investir no nosso patrimônio é inconcebível um time de série B termos só um.campo de treinamento é vergonhoso

    Curtir

  3. Vcs estão mal informados, Danilo Pires é um meia direita muito habilidoso, veloz, tem um bom passe e ótimo lançador . Foi ídolo no Santa Cruz, Bahia e CRB, marcou muitos gols pelos times onde passou. Vai encaixar muito bem no Sampaio Corrêa, pois Fumaça e João Paulo não conseguem servir o ataque do Sampaio com qualidade. Quanto sair do Paysandu foi a melhor coisa que ele fez em preferir jogar num time mais qualificado. E teve o aval do Técnico Roberto Fonseca. Vamos pra frente Tubarão Tricolor.

    Curtir

  4. Deve ser o bom. Essa diretoria tá cheia da grana e não faz uma contratação que preste. Por isso não dá mais de 3.000 nos jogos. Ganhou a copa do nordeste na sorte, mérito do goleiro Andrey que fechou.

    Curtir

  5. Será que todos que reclamam são sócios? Será que vão sempre ao estádio?
    Vamos com menos críticas e mais apoio. Quem deu o aval foi Roberto Fonseca. O atua campeão do Nordeste.

    Curtir

  6. Será que todos que reclamam são sócios? Será que vão sempre ao estádio?
    Vamos com menos críticas e mais apoio. Quem deu o aval foi Roberto Fonseca. O atual campeão do Nordeste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s