Futebol

Frota fala sobre reforços para Série B e revela posições

Com o fim da vitoriosa caminha na Copa do Nordeste, o Sampaio se volta completamente em 2018 para à Série B do Brasileiro. Com isso, a direção do clube trata de avaliar o elenco pensando em reforços e até mesmo em alterações.

Com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz, o presidente do Sampaio, revelou quais foram os pedidos de Roberto Fonseca para a caminhada na Série B. O dirigente revelou que terá uma reunião nos próximos dias com o treinador para amarrar toda situação do elenco.

– Estávamos esperando terminar a Copa do Nordeste para tomar algumas decisões. O Roberto me pediu um meia, que é o Danilo Pires. Pediu ainda um terceiro homem de meio campo (volante) e um atacante de lado. Estamos com alguns nomes na mesa e vamos conversar para tomar a decisão correta. Sobre outras posições vamos avaliando conforme o entendimento da comissão técnica a respeito do elenco. A torcida do Sampaio pode ter a certeza que o Sampaio vai fazer uma grande campanha também nesta Série B – disse Frota ao Blog do Afonso Diniz.

Aqui antecipado, o meia Danilo Pires já iniciou treinos no Sampaio. O Tricolor aguarda a documentação rescisória do atleta chegar para assinar com o jogador e fazer o anúncio oficial.

11 comentários em “Frota fala sobre reforços para Série B e revela posições”

    1. Eloir , amigo VC esta de brincadeira esse ex jogador lento e preguicosoo faz partedo passado, no inicio de 2017 o sergio frota procurou eloir ele e a namorada dele esnobaram sampaio correa dizendo que. Não jogava mais. Pelo tubarão se. Informe.

      Curtir

  1. Presidente faça todo os seus esforços e contrate o jogador Robinho atacante do Santa Cruz. Mais tem que fazer um despenca de alguns jogadores em primeiro lugar agradecer os trabalhos deles pelos seus esforços pela coquista da Copa Nordeste.

    Curtir

  2. Comemoramos e voltamos para a realidade da série B. É natural no mata mata manter a adrenalina e motivação lá em cima. Diferente de um campeonato longo de pontos corridos. Ninguém se engane: com esse elenco o Sampaio vai lutar pra não cair. Ainda mais com essas contratações horrorosas. E ninguém venha dizer que não temos dinheiro. Isso é conversa fiada do Frota. O Sampaio nunca ganhou tanto dinheiro. Dá raiva ficar contratando refugo!

    Curtir

  3. Tem que pensar no futuro reforçar o time sim., mas é a reforma no CT nem se fala isso é que fica para o futuro., nosso time de série B com somente 01 campo de treinamento veja a entrada do CT é vergonhoso num ano tendo a maior receita de todos os tempos

    Curtir

      1. SERGIO TEM QUE ENTENDER Q O FOCO DO SAMPAIO É SÉRIE B , DE NADA ADIANTA O TITULO DA COPA DO NORDESTE SE O SAMPAIO NÃO PERMANECER NA SÉRIE B , SÓ VAI SER BOM PRA ELE Q VAI FICAR COM ESSA GRANA TODA

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s