O futebol maranhense vive um bom momento com conquistas que transbordam o cenário local. A mão de obra para os feitos históricos vem do mais diversos estados, mas quando ela é feita por um maranhense genuíno tem um sabor diferenciado.
O acesso conquistado pelo Imperatriz no último fim de semana tem várias personagens que nasceram em nosso torrão. Entretanto, um deles me chama atenção pela carreirra marcada por sucessivas conquistas.
Natural de Caxias-MA, mas ludovicense desde a infância, o preparador de goleiro Júnior Ferreira completou com o feito do Imperatriz o terceiro acesso nacional consecutivo. Em 2016 levou o Moto à Série C, no ano seguinte foi a vez de recolocar o Sampaio na Série B e agora realiza o feito inédito de subir o Cavalo de Aço para Série C do Brasileiro.
– Uma satisfação enorme ter feito parte de campanhas tão importantes e históricas para meu estado. Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido e trazendo resultado para o futebol maranhense – disse o prepador de goleiro de apenas 44 anos.

Além das conquistas nacionais, Júnior Ferreira coleciona conquistas no futebol local. O homem das luvas do acesso tem a incrível marca de ter sido oito vezes campeão maranhense. São quatro canecos como jogador e quatro como preparador.
Parabéns, Júnior pelo belíssimo trabalho. Você é uma prova viva que santo de casa faz sim milagres.

Republicou isso em Coluna do Futebol.
CurtirCurtir
Parabéns pelo belo trabalho.
CurtirCurtir
Nos sentimos orgulhosos. Parabéns garoto!👏👏👏🇧🇴🇯🇲😀
CurtirCurtir
Era um baita goleiro, lembro que fez uma defesa milagrosa no jogo no Nhozinho Santos no titulo do Mac em 2007 contra o Imperatriz.
CurtirCurtir
Estão especulando volante Marcio Araújo no Sampaio. É verdade, Afonso Diniz?
CurtirCurtir
Esse eu assino embaixo é trabalhador e parceiro parabéns Agenor por seu trabalho excelente com o Jean!!! Você merece!
CurtirCurtir