Futebol

Saiba quem são os novos reforços do Sampaio para Série B

Jocinei – meia

Buscando reforçar o elenco que vem disputando à Série B 2018, o Sampaio Corrêa divulgou uma lista de contratações com cinco jogadores na manhã desta segunda-feira (30). Os nomes chegam para suprir carência na defesa, meio-campo e ataque.

Já estão em São Luís o zagueiro Rogério, ex-São Bento, o lateral-esquerdo Julinho, do Caxias-RS, o volante Adilson Goiano e o meia Jocinei, que estavam por último no Novorizontino, além do atacante Mateuzinho, ex-São José-RS.  Além destes cinco, o Sampaio ainda se articular para anunciar outros atletas ainda nos próximos dias. Um deles é o centroavante Rafael Grampola que pertence ao Joinville.

Adilson Goiano – volante Foto: Helio Suenaga/Gazeta Press

A confirmação das contratações foi feita por meio da assessoria de imprensa do clube. Os atletas só serão apresentados após realizarem exames e assinarem contrato com o clube.

Quem são?

Rogério: Rogério Campos Nicolau estava no São Bento-SP, ex-clube do novo treinador do Sampaio Paulo Roberto Santos. O jogador tem 30 anos e tem como principais times em sua carreira as passagens no Resende, Paranavaí, Londrina, Criciúma, Atlético-GO e Paraná.

Julinho: Júlio César Machado Colares, o Julinho, tem 31 anos é lateral-esquerdo e além do Caxias já passou pelo Figueirense, XV de Piracicaba-SP, Portuguesa-SP, América-RN, Capivariano-SP, Juventude-RS, Boa Esporte e foi formado na base do Grêmio.

Adilson Goiano: Adilson Carlos Tavares Filho, o Adilson Goiano tem 30 anos e além do Novorizontino esteve no Bragantino, Ponte Preta, XV de Piracicaba, América-RN, Vila Nova-GO e Itumbiara-GO.

Jocinei: Jocinei Schad de 28 anos vem do Novorizontino. Além da equipe paulista o atleta já passou pelo Criciúma, CRB, Figueirense, Bragantino, RB Brasil-SP, Corinthians, Rio Claro-SP, XV de Piracicaba, Joinville e América-SP.

Matheusinho: Matheus da Silva Fortes, o Matheusinho, estava jogando pelo São José-RS. O atleta de 24 anos tem no currículo passagens no Cruzeiro-RS, São Paulo-RS e Chapecoense-SC.

13 comentários em “Saiba quem são os novos reforços do Sampaio para Série B”

  1. Esses caras são do mesmo nível dos que estao aqui. O Sampaio precisa é de jogadores cascudos que imponham respeito. Precisa de qualidade e não quantidade.

    Curtir

  2. adilson goiano e um bom jogador assim como jocinei agora saber se ainda estão jogando bem e outra coisa. adilson no começo do ano quase foi pra ponte preta assim como jocinei. agr outro problema e o 9 o Sampaio quer grampolla mais frota nao quer abrir os cofre e o CSA ja esta de olho nele.

    Curtir

  3. Essa novela eu vi em 2016 quando fomos rebaixado pra c.chega um monte de jogadores refugos é nada resolve pois falta entrosamento. Isso tinha que ser feito antes da Série B.

    Curtir

  4. São bons jogadores, por que não vieram antes jogadores desse nível? Grampola paga o investimento. Espero que todos estejam bem e em condições de jogar pra nos ajudar a sair da Zona, são 20 jogos e precisamos de 29 pontos, nada impossivel.

    Curtir

  5. Que Deus abençoe!
    Pq não estou acreditando logo esses caras vão jogar como titulares. .
    Ai vai continuar, Alisson, Pires, frisson, Reginaldo, ullian e outros perna de pau que estão ai..
    Boa sorte minha Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão.

    Curtir

  6. Os que tem condições de jogar ou ser reserva na série B são: Andrey, Bussato, Bruno Moura, Marcelo, Maracás, Joecio, Odair Lucas, Diego Silva, Willian Oliveira, Sobral, João Paulo, Bruninho, Uilliam Barros, Danilo Pires, Alvinho e Silva. Esses que estão chegando espero que venham com vontade e determinação pra lutar muito e nos tirar dessa situação.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s