Futebol

Eloir consegue liberação na Justiça e deve assinar com o Sampaio

Foto: Biaman Prado/O Estado

O meia Eloir conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho de ruptura contratual com o Maranhão Atlético. O jogador entrou com uma ação trabalhista com pedido de antecipação de tutela, que é a liberação do atleta. O pedido foi deferino e o jogador está livre para negociar com outro clube.

A decisão foi publica na tarde desta segunda-feira (13) e a tedência é que o jogador seja anunciado pelo Sampaio Corrêa nas próximas horas. O advogado do atleta falou com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz.

– Ficamos felizes que foi reconhecido o direito do atleta de, quando violados seus direitos trabalhistas, ter a liberdade de escolha no âmbito profissional. Iremos continuar o trabalho e, ao final, esperamos que sejam quitados os valores devidos ao Eloir, para que possamos encerrar a questão – disse o Dr. Kalil Sauaia Boahid Mello Almeida ao Blog do Afonso DIniz.

O juiz que assinou a decisão foi Antônio de Padua Muniz Corrêa. O MAC será notificado da ruptura contratual nas próximas horas e, posteriormente, o atleta deve assinar um novo contrato com o Sampaio.

Nesta segunda-feira (13) o jogador já esteve no Sampaio

Eloir tinha contrato com o MAC até o fim da temporada 2019 e argumenta que seu último deposito de FGTS foi feito pelo Ceará. De acordo com ação, desde 2017, ano do início do vínculo do atleta com o Quadricolor, não houve nenhum depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

Desde 2017 no MAC, Eloir foi emprestado este ano ao Imperatriz, onde conseguiu o acesso para Série C do Brasileiro. Pelo destaque no Cavalo de Aço o jogador chegou a receber uma proposta do Sampaio, mas, o negócio não se concretizou por falta de acordo entre atleticanos e tricolores.

6 comentários em “Eloir consegue liberação na Justiça e deve assinar com o Sampaio”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s