Futebol

Sampaio confirma contração de Marcos Aurélio

Foto: Arquivo/Jornal Correio da Paraíba

Com antecipado aqui no Blog do Afonso Diniz, o Sampaio Corrêa confirmou ainda na manhã desta sexta-feira (31) o acerto com o meia-atacante Marcos Aurélio, que estava no Botafogo-PB. De acordo com o próprio clube, o jogador desembarca em São Luís neste sábado, quando já passa por testes clínicos e físicos.

A questão física não deve ser problema para o jogador, pois vinha jogando à Série C. Se regularizado, a tendência é que o atleta faça sua estreia nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, no Castelão.

Marcos Aurélio é o último reforço do Tricolor para Série B, que com o atleta esgotará a possibilidade de inscrições de jogadores na competição. O jogador a tem 34 anos, 1m68cm e é natural de Cuiabá. Além do Botafogo-PB, o jogador já rodou por diversas equipes no futebol brasileiro como Luverdense, CRB, Coritiba, Ceará, Bahia, Sport, Internacional, Santos, Atlético-PR, Bragantino, Vila Nova e Ituano. O jogador foi formado nas categorias de base do Corinthians. Além do Brasil o atleta também tem experiência no futebol asiático: no Japão e na Coréia do Sul.

10 comentários em “Sampaio confirma contração de Marcos Aurélio”

  1. Se tivesse ouvido a torcida e fizesse essas contratações feitas após chegada Paulo Roberto estaríamos na parte de cima mas o dono do Sampaio nunca ouve ninguém., o que a torcida pediu o Marco Aurélio foram inúmeros pedidos e ninguém ouvia os apelos vamos torcer por uma vitória hj

    Curtir

  2. E o Sérgio Frota ainda vai continuar exigindo da torcida da minha Bolívia Querida apoio incondicional dessa torcida sofredora m!!!!!
    Isso é muita cara de pau!!!!!

    Curtir

  3. Segundo Turno: 2 derrotas, 2 empate e 1 vitória. Tem que acender a luz vermelha e começar a fazer a paz com as Vitórias. Assim a vaca vai pro brejo. Não é fácil subir da C para a B, que o Náutico e Santa Cruz que o digam e o Fortaleza que ficou 8 anos tentando subir e o Próprio Sampaio que amargou 11 anos em séries abaixo da B (2003 a 2013), além de perder muita Receita e Prestígio……O Sampaio Correa não merece mais essa situação. Tem que chamar esses jogadores na redéa curta, porque depois do acontecido eles não estão nem aí…seguem suas vidas normal e quem sofre é a torcida tricolor. Tem que separar o joio do trigo e jogar somente os competentes.

    Curtir

  4. Estamos carente é de um camisa 9… o Jocinei resolveu esse problema no meio de campo…alias, coitado dele …. so dar passe bom e recebe um tijolo de volta ai não tem quem aguente…. vão matar o futebol do cara desse jeito…. esse Matheuzinho parece uma barata qndo jogam baygon nela … tá doido… esse Bruninho não existe…. agora é montar um time competitivo pra voltar a série B em 2020…. enquanto isso estamos vendo nossos vizinhos do NE Fortaleza e CSA próximo do acesso a série A… tomara que subam os 2… estarei na torcida !!!

    Curtir

  5. Bom jogador mas só veio porque a torcida pediu muito, é pra calar a boca da torcida, tinha que ter vindo quando o Marlon saiu mas trouxeram os craques Danielzinho e Esquerdinha.

    Curtir

  6. Acontece que o Botafogo-PB, conhecido por sua torcida de Belo, moveu mundo e fundos para não deixar levar o jogador diante de tanto time interessado, enquanto aqui Marlon podia ter jogado mais 3 partidas no Sampaio antes de ir para o Fortaleza e ele tava até treinando para jogar contra o Paysandu e CRB no Castelão no primeiro turno, mais não jogou o que se viu foi cinco pontos preciosos que deixamos de ganhar empatando e perdendo para dois times inferiores dentro de casa, devido a ganância do Sr. Sérgio Frota que não soube defender a importância do Marlon para esses dois confrontos, pois ele ficou vislumbrado em pegar uma micharia de R$ 150.000,00 do Fortaleza que poderia muito bem esperar o confronto dessas duas partidas, afinal desde aquela época estava liderando a competição, aliás nessa época o Andrey estava sem contrato e não pode jogar contra o CRB e colocaram em seu lugar um goleiro que foi um desastre, principal causador da derrota do time boliviano. Olhem a colocação do Fortaleza e vejam o risco que o Sampaio Corrêa está correndo. Tudo por falta de visão, poder de negociaçao, ganãncia, planejamento e escolhas erradas. Quem tá sofrendo com essa situaçao é a grande nação tricolor. Mais mesmo assim, eu acredito não tem outro jeito, mais na boa para o Sampaio sair dessa situação terá que encaixar ao longo do que resta pelo menos 3 vitórias seguidas. Só há esse caminho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s