Futebol Maranhense

Imperatriz dá ‘chapéu’ no Moto e anuncia Ruy Scarpino

Anunciado oficialmente pelo Moto Club como técnico para temporada 2019, Ruy Scarpino retroagiu da decisão e resolveu acertar com o Imperatriz. A confirmação foi feita pela própria diretoria do Cavalo de Aço e pelo treinador ao Blog do Afonso Diniz.

“Acho que vou ter um tempo melhor e uma condição melhor para fazer o trabalho. A indecisão sobre alguns aspectos do Moto pesaram bastante. Percebi algumas coisas e fiquei meio inseguro. Fechei hoje (sexta) com o Imperatriz. Conversamos duas vezes e acertei. Devemos começar lá em dezembro”, disse Scarpino.

A nossa reportagem Ruy também revelou que procurou a direção do Moto Club para comunicar sua decisão, mas não conseguiu contato com o presidente rubro-negro, Natanael Júnior, e informou sobre o assunto ao gerente de futebol, Serginho. O Moto Club ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

A direção do Imperatriz confirmou ainda outros nomes que comporão a comissão técnica com Ruy Scarpino. O preparador de goleiros, Tião Scarpino, irmão de Ruy e que também estava nos planos do Moto,  e o auxiliar técnico Marcelo Copertino. O clube está fechando ainda uma preparador físico e um analista de desempenho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s