Futebol Maranhense

Frota revela renovação com Marcinho para 2019

Marcinho Guerreiro fica para 2019. A confirmação foi feita pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz. O dirigente chegou a afirmar que o acerto já foi feito com o treinador independente do que acontecer na Série B do Brasileiro deste ano.

“O Marcinho é meu treinador para o ano que vem independente do que acontecer. Já mostrou um bom trabalho e já conversei com ele. Não tem disso. Se permanecer ou se cair vai ser ele” – disse Frota.

Marcinho Guerreiro chegou ao Sampaio após conquista do estadual pelo Moto Club e do acesso com o Imperatriz à Série C do Brasileiro. De acordo com Frota o treinador permanecerá para 2019 como toda sua comissão técnica e participará efetivamente da montagem do elenco de 2019.

Após o fim da temporada, em novembro, o Sampaio vai marcar o início de sua pré-temporada, que deve ser iniciada em dezembro. Em 2019, o Sampaio tem pela frente o Maranhense, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, que o clube já entra nas oitavas, e o Brasileiro, seja da B ou C.

3 comentários em “Frota revela renovação com Marcinho para 2019”

  1. Sampaio bem que tentou, mas não conseguiu ter um matador. Quem poderia fazer esse papel mesmo com algumas dificuldades, mais pelo menos teria uns 12 gols no brasileirão Série B seria o Val Barreto que deu o título maranhense desse ano ao moto, mais Sérgio disse que ele seria reserva(de quem?) de luxo. Vcs se lembram daquele lateral direito que esteve por aqui chamado Eder Sciola, pois é tem 7 gols marcados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s