Futebol Maranhense

Urgente: Marcinho Guerreiro entrega cargo de técnico do Sampaio

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O técnico Marcinho Guerreiro entregou o cargo de treinador do Sampaio. A informação foi passada pelo próprio treinador com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz, logo após o apito final da derrota para Goiás, fora de casa, por 1 a 0.

– Estou entregando o cargo. Só esperando o Sérgio (Frota) chegar aqui para comunicar – enviou em mensagem o treinador ao Blog do Afonso Diniz minutos após o fim do jogo contra o Goiás.

Após fazer a comunicação, o treinador revelou a nossa reportagem que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, não aceitou a entrega do cargo. Uma reunião nesta terça-feira (6) entre treinador e dirigente será realizada para definirem a situação.

Aguarde mais detalhes

18 comentários em “Urgente: Marcinho Guerreiro entrega cargo de técnico do Sampaio”

  1. Marcinho não tem culpa mas é muito ingênuo, entrega escalação com antecedência, na série B é só raposa velha, além disso esse time do Sampaio é muito ruim, ele não indicou nenhum jogador, deve ficar e iniciar o trabalho em 2019.

    Curtir

  2. Olhem a que ponto chegamos!!!
    Time que antes mesmo de terminar o campeonato os jogadores já estão tudo indo embora, belíssimo trabalho feito pelo pilantra vagabundo do presidente e sua comissão pra lá de amadores , Sampaio é muito maior que vcs seus carniceiros vagabundos.

    Curtir

  3. sou Antonio Moreira moro em Santa ines torcedor do Sampaio Correia Marcinho você não é culpado pela péssima campanha do Sampaio na série b estou com você é com o Sampaio Correia na c porquê sou torcedor e amo não time

    Curtir

  4. Meu amigo EVERTON DA SILVA. FALOU TUDO MEU NOBRE A CULPA É EXCLUSIVA DO DONO DO TIME O SR.SERGIO FROTA ELE É O RESPONSAVEL POR TUDO DE NEGATIVO Q ESTA ACONTECENDO NO SAMPAIO ELE RECEBEU COMO PRESIDENTE UMA PEQUENA FORTUNA NUNCA UM CLUB DO ESTADO PEGOU EM DIM DIM COMO O SAMPAIO ESSE ANO E EM 2019 TEM 6 MILHÕES PELA COPA DO BRASIL

    Curtir

  5. Depois quando não se dá oportunidade para os da terra ficam falando, contrato fora renovado já pensando no inicio do trabalho em 2019 e o cara quer sair, Todos sabemos que técnico nenhum foi e é culpado, jogadores fraquissimos não tinha como dar certo mesmo.

    Curtir

  6. Quando terminar a competição e o Sampaio estiver rebaixado, Sérgio Frota vai dar uma entrevista dizendo que já sabe o caminho do acesso e do rebaixamento, e que ano que vem ele vai montar um time pra subir, e que esse ano o Sampaio pagou pra jogar pq a torcida não compareceu, e ainda que o Sampaio tá com um déficit de R$ 2 milhões.
    Podem esperar que vai ser essa conversa!

    Curtir

  7. Muitos jogadores que ajudaram o Sampaio a subir ano passado da C para B e que foram dispensados vão jogar a Série B em 2019 e alguns disputaram a Série A, refiro-me ao jogadores Marlon(este cedido ao Fortaleza por uma mereca) e Felipe Marques(este foi jogar no Clube do Remo, pois não aguentou a indescisão do Sampaio). Jogadores que disputaram a Série C e subiram para a B : O goleiro Alex Alves, pelo Bragantino; Hiltinho pelo Cuiabá; Yuri e Pimentinha pelo Botafogo de Ribeirão Preto; Zaquel pelo Botafogo-pb.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s