Futebol Maranhense

Após conversa com Frota, Marcinho resolve ficar

Foto: Elias Auê/Sampaio

Depois de entregar o cargo de treinador a diretoria do Sampaio Corrêa, o técnico Marcinho Guerreiro retroagiu da ideia e resolveu permanecer na equipe. A decisão foi retomada após uma conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota, que não aceitou o pedido de demissão de Guerreiro.

Treinador e presidente, desde o vestiário após a derrota para o Goiás, passaram a noite em reunião. Depois da demorada conversa, a decisão foi pela continuidade do trabalho.

– Ele estava muito chateado por conta das quatro derrotas seguidas e me disse que a vontade era de entregar o cargo. Eu fiz ver a ele que ainda tem muita coisa a apreender com o futebol. Não vi nada que me fizesse o demitir e por isso ele continua sim no comando da equipe – disse o presidente do clube Sérgio Frota ao Blog do Afonso Diniz.

O mandatário tricolor ainda falou sobre a renovação de contrato que anunciou com Marcinho Guerreiro anteriormente. Frota disse que após a Série B vai ter uma nova conversa com o treinador para saber o que realmente deseja.

– Eu não sei. Eu conversei a renovação com ele, mas vamos ver o que ele vai me dizer depois desses três jogos. Vamos conversar, pois eu preciso saber o que vai me dizer depois disso – afirmou Frota.

O Blog do Afonso Diniz procurou novamente Marcinho Guerreiro que confirmou a mudança de decisão. O treinador foi sucinto e respondeu de forma positiva após a conversa com Frota.

– Sim. Vou ficar – disse o treinador.

O próximo compromisso de Marcinho Guerreiro e seus comandados já será neste sábado, diante do São Bento. O jogo está marcado para às 18h30 (horário de São Luís).

5 comentários em “Após conversa com Frota, Marcinho resolve ficar”

  1. Esse time vagabundo derrubou Diá, derrubou Roberto Fonseca, derrubou Paulo Roberto e tá acabando com Marcinho Guerreiro. Se eu fosse Marcinho, eu saía do time na hora.

    Curtir

  2. Afonso, faz a investigação das atitudes desses jogadores extracampo. muitas dessas galeras aí, são vistas em festas, lanchas, bebidas. tem um goleiro aí que é só farra. fora outros jogadores aí. faça uma investigação. esse corpo mole tá demais. tá na cara.

    Curtir

  3. Vocês da impressa ficam de mordaça para alguns assuntos o grande. Sérgio Frota é o culpado de tudo. Alguém sabe o motivo da saída do prof.Fonseca ,Fumaça e porque maracas foi sacado do time logo quando veio da Bahia o verdadeiro motivo do Andrey ficar mais de mês afastado do time o q se sabia era contusão no ombro. Kkkkkkkk isso não meu amigo ele estava sim doente mais era de outra coisa. No vestiário o maracas so faltou bater no frota não bateu porque teve quem se metesse procure saber

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s