Futebol Maranhense

Zagueiro anunciado pelo Imperatriz se apresenta no Sampaio e Cavalo quer pagamento de multa

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Ex-Moto e MAC, o zagueiro Wanderson é o mais novo reforço do Sampaio Corrêa. Anunciado pelo Imperatriz para 2019, o jogador se apresentou no Tricolor e logo procurou suas redes sociais para dizer que a partir de agora é Bolívia Querida.

Ocorre que o Cavalo de Aço diz ter um pré-contrato assinado com o jogador e o atleta já vem treinando no Tricolor desde a última segunda-feira (17). Com exclusividade, o Blog do Afonso Diniz conseguiu entrevistas com o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, e com o próprio zagueiro, que já fala como atleta do Sampaio Corrêa.

“Já conversei com o Rodrigo. Passei a situação para ele, cara. Se ele aceitou ou não já não sei. Eu tenho família e tenho que procurar minha melhoria” disse o atleta com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz.

Em áudio enviado a nossa reportagem, Wanderson já falou como jogador do Sampaio. Confira abaixo:

Procuramos também o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, que nos respondeu prontamente sobre o assunto. A palavra do dirigente você confere no áudio abaixo.

3 comentários em “Zagueiro anunciado pelo Imperatriz se apresenta no Sampaio e Cavalo quer pagamento de multa”

  1. O presidente não aprende com os erros, continua contratando jogadores meia boca para posições importantes, ou seja, ele deveria contratar um goleiro, um zagueiro, um meia e um centroavante com um preço mais elevado, pois essa é a espinha dorsal de uma equipe e o restante seria complementado com jogadores mais baratos, foi isso que o Fortaleza fez, pois contratou um bom goleiro Boeck que veio do Grêmio o meia Dodô ex Atlético MG e o Gustagol, o resto do time era fraco, mas a equipe tinha quem fazia a diferença, sem falar no treinador, depois ele alega que o time não tem condição de pagar 40 ou 50 mil para um jogador, não seria melhor pagar 40 mil para um que resolva, ao invés de trazer quatro ou cinco de 10 mil que só dão despesas a diretoria e raiva na torcida, ENQUANTO CONTINUAR COM A TEIMOSIA VAI FAZER TRÊS EQUIPES POR ANO, E A IMPRENSA ESTAMPANDO NOS JORNAIS, SAMPAIO CONTRATOU DURANTE A TEMPORADA 72 JOGADORES E MESMO ASSIM FOI REBAIXADO.

    Curtir

  2. Muito simples de se resolver essa situação: O Jogador Anderson que ir para o Sampaio Correa. Ótimo! Ele e/ou ou Sampaio, paga a multa rescisória. E, ponto final. Caso contrário, ele vem e pega banco uns três meses para ele aprender: Acima de tudo …..cumprir seus compromissos e palavras.

    Atenciosamente,
    Juscelino Lucena
    Imperatriz-MA.
    Torcedor fanático do Cavalo de Aço. Só Torço para o Imperatriz-MA. Único time do mundo que já me fez chorar. Não gosto de Flamengo, de Vasco, de Botafogo…..ETC. Gosto, amo o Cavalo de Aço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s