Futebol

Fernando Sobral fecha com Ceará

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O destino do meia Fernando Sobral será mesmo o Ceará. Pretendido por diversos clubes brasileiros e com propostas até fora do país, o jogador está fechado com o clube cearense e deve assinar contrato nas próximas horas.

A negociação, no entanto, não foi fácil, pois a chegada do Santos e do CSA embolou uma negociação que já estava bastante adiantada. O Blog do Afonso Diniz apurou que o jogador chegou a acertar verbalmente com o Vozão desde o fim da Série B, mas desde a entrada do time santista e, por último, dos alagoanos de maneira mais intensa na jogada, as coisas estavam travadas.

Entretanto, na noite desta quinta-feira (19) conseguiram convencer o atleta que aceitou uma contraproposta do Ceará. Segundo nossas fontes levantaram, a diretoria cearense aguarda apenas o retorno do contrato assinado para anunciar o jogador.

Procuramos o jogador que disse que “ainda não” fechou com o Ceará. Também entramos em contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que disse ainda não ter fechado o negócio e pretende bater o martelo ainda nesta sexta-feira (21). Segundo ele, o jogador ainda estaria entre Ceará e CSA, pois do Santos só recebeu sondagens.

O meia Fernando Sobral está no Sampaio desde 2017 e participou como protagonista das campanhas do acesso para Série B e do posterior rebaixamento para Série C neste ano.  O contrato do atleta com o Sampaio é válido até o fim de 2021 com multa rescisória de 1,5 milhão de reais. Ainda não conseguimos a confirmação dos valores, mas, segundo foi apurado pelo Blog do Afonso Diniz, a quantia é bem abaixo da multa.

 

16 comentários em “Fernando Sobral fecha com Ceará”

  1. Esse nosso Presidente se diz bom administrador, negociador e o que vemos é mais uma vez o Sampaio perdendo com a saída de jogador com vínculo e a multa rescisória de quanto será, já que nunca é recebida no valor do contrato., esse é um bom administrador e um ótimo negociador. Mais uma derrota para os cofres do Sampaio

    Curtir

  2. Se é mais uma enganação uma mentira não saberemos, pois no caso Jonas foi dito que 2 5 milhões o Sampaio recebeu só 300 mil e ainda de 02 vezes então neste caso de 1 5 milhões na mentira o Sampaio receberá só 150 mil é brincar com a instituição Sampaio e mentor é enganar mais uma vez são 11 anos e meio de mentiras e engarnações., chega

    Curtir

  3. EMPRESTA OS PRINCIPAIS JOGADORES, QUE PERTENCE AO CLUBE . MAS NÃO SE SABE QUANTO E QUANDO O SAMPAIO RECEBERÁ, O QUE NÃO PODE É LIBERAR DE GRAÇA… CADÊ? O PROFISSIONALISMO A TRANSPARÊNCIA, ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO, CREDIBILIDADE TUDO OBSCURO, NADA DE CLUBE PURO AMADORISMO. PARTE DA CRÔNICA ESPORTIVA TEM SUA PARCELA DE CULPA, POIS OMITI OS VERDADEIROS FATOS QUE ACONTECE. O FUTEBOL MARANHENSE, PRECISA SER URGENTEMENTE REVISTO E DISCUTIDO…

    Curtir

    1. Será que o Ministério público não poderia fazer no Sampaio como fez no inter de RS, aí a torcida iria ver o que se esconde na caixa preta chamada Sampaio Correa Futebol Clube.

      Curtir

  4. O Sampaio sempre serve como vitrine , mais estipular essas multas são realmente ridículas o Sampaio e um time reconhecido nacionalmente e se continuar com esses baixos valores nunca irá crescer ou ter melhores pretensões no cenário nacional

    Curtir

  5. Enquanto esse Presidente estiver no Sampaio, o clube é só se afundando, os Cearenses estão se dando bem, levando os melhores jogadores daqui a preço de banana. Quanta incompetência desse Sergioenganador.

    Curtir

  6. Afonso, deveria ser questão de honra pra todo jornalista descobrir o destino dos recursos recebidos pelo Sampaio. Mas vcs ficam esperando a informação de Sérgio Frota. Não entendo essa apatia da imprensa, quando o assunto e dinheiro no Sampaio.

    Curtir

    1. Concordo plenamente,so divulgam q sergio reclama falta de dinheiro. Se entrar. 100 milhoes , nunca vai ter dinheiro. Agora meu amigo , quem vai perguntar para esse ignorante pelos milhoes recebidos, ele agride o jornalista na hora

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s