Futebol

Destino de Andrey: negócio europeu cancelado e palavra do presidente

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Com contrato com Sampaio até o fim de 2020 e multa rescisória de 1 milhão de reais, o goleiro Andrey se tornou uma incógnita no clube. Com salário fora do panorama atual do Tricolor, já é certo que o caminho deve ser a saída.

Desde o fim da Série B, o jogador vinha negociando com um clube português, mas a negociação não deu certo e a tendência é que o jogador permaneça no futebol brasileiro. O principal caminho, segundo apuramos, seria o Ceará, mas existem outras sondagens.

O Blog do Afonso Diniz conseguiu uma entrevista exclusiva com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sobre o assunto. A pretensão, segundo ele, é resolver a situação do atleta ainda esta semana. Confira a entrevista no áudio abaixo.

7 comentários em “Destino de Andrey: negócio europeu cancelado e palavra do presidente”

  1. Agora me digam como que os caras pagam um certo valor pra trazer um determinado jogador e se desfazem dele não recebendo praticamente nada, assim como ele fala que aconteceu com maracas??. Isso ou é puro amadorismo na gestão do clube ou tem muitas coisas obscuras nessas transações.

    Curtir

    1. É TUDO MENTIRA DESSE SERGIOENGANA , ATÉ HJ ELE NÃO EXPLICOU PARA ONDE FORAM OS 16 MILHÕES ARRECADADOS O ANO PASSADO COM O TIME DE SÉRIE C Q ELE FORMOU, ESSE ANO TEM QUASE 5 MILHOES DE COTA PRA RECEBER DE COTAS COPA DO NORDESTE E BRASIL,ALEM DE PEQUENOS PATROCINADORES E SÓ TA TRAZENDO REFUGO DE SÉRIE D , DINHEIRO TEM PRA RECEBER AGORA SO FALTA SABER PRA ONDE VAI… VMOS ACORDAR GALERA E NÃO ENTRAR NA DELE Q NÃO TEM DINHEIROPRA SERIE C.

      Curtir

  2. SERGIOENGANA deixa de ser mentiroso, esse goleiro não vale isso tudo mas sair de graça também não dá. Acho que é goleiro de série C, encheram a bola dele aqui e ele ficou se achando, falhou muito e tá difícil pra negociar, manda ele pra um time do Canadá.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s