Futebol Maranhense

Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio

Foto: Elias Auê/Sampaio

Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio Corrêa. O treinador entregou o cargo na noite deste domingo (10) argumentando falta de evolução do elenco. O clube ainda não oficializou a informação, mas o treinador já confirmou a saída ao Blog do Afonso Diniz.

Essa foi a quarta passagem do treinador no Sampaio Corrêa. Na temporada 2019 foram sete jogos com três derrotas, dois empates e apenas duas vitórias.

Em instantes o Blog do Afonso Diniz vai trazer uma entrevista exclusiva com o treinador. Aguarde…

11 comentários em “Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio”

  1. Sem ovos nao se faz omelete…tive no castelao e vi o clássico.Foi um dos piores jogos do sampaio que vim nesses 9 anos de sao luis…ou tras jogador ou pode vir o guardiola que nao vai dar jeito

    Curtir

  2. Chega!!! Chega!! O Sampaio está ladeira abaixo. Sérgio Frota, você deveria entregar o cargo. Chega de afundar ainda mais esse time. Nem os treinadores aguentam mais esses jogadores que você trouxe da xepa de uma feira.

    Curtir

  3. Cara como Flávio queira evolução se ele só trocar trouxe jogadores semi amadores e não tô falando isso por birra e pura verdade basta ir no site do ogol e ver o histórico dos atletas e algo surreal e não tinha como dá certo e infelizmente deu no que deu e como série C e um regional frota vai buscar um treinador da região e no momento não vejo um livre no mercado.

    Curtir

  4. Como pode um time ir pra frente dessa maneira: primeiro elimina todo o plantel anterior, depois contrata jogadores sem grandes experiencias, afinal o que se pretende com isso? O Sampaio é um clube com nome nacional e regional, não pode fazer isso, não dá mais, o clube alcançou progessão e esta se comportando como clube amador. Cade os valores recebidos no ano passado, não houve planejamento financeiro, agora a crise é grande. É lamentavel a gente ter que escrever isso, e o pior de tudo é que isso não só acontece com o sampaio, porque os demais clubes estão na mesma estrada, não se engane o torcedor do moto e os outros, falta ainda muita organização no futebol maranhense, e há pessoas que não tem interesse que haja essa organização.
    Agora eu pergunto: Em um futebol organizado, o Sergio Frota seria esse tempo todo presidente de um clube? Não amigos, só no Maranhão mesmo.

    Curtir

  5. Fui um dos que previu esse desastre e a saída agora da comissão técnica e a de vários jogadores., pois o Presidente da limite de faixa salarial pro técnico contratar e aí se não tiver bons contatos trará como trouxe jogadores de baixo nível com exceção do Samurai e agora com o mercado fechado com todos os campeonatos em andamento o desastre continuará pois o dono do Sampaio vai alegar esta impossibilidade e a falta de dinheiro historinha pra boi dormir e nunca assumirá seus erros em não manter a base e nas contratações desses jogadores é sempre assim começaremos novamente do zero com riscos de vários vexames pois o elenco não será reforçado até pq neste momento quem tá desempregado não tem qualidade com raras exceções. Aguenta coração boliviano em meio a tanta incompetência do dono do Sampaio.

    Curtir

  6. O presidente da Bolívia querida, ainda não aprendeu. Temos que contratar técnico. Agora essa história de todos os técnicos, que vem assumir o sampaio, trazer como contra partida, alguns jogadores, por sinal pernas de pau, para da uma alavancada na carreira. É aí que ta o erro desse presidente. O Sampaio é time grande, precisa de uma comissão para tratar assuntos de contratação. E deixar como está, é um erro gravíssimo, o técnico que trás seu elenco, pra vestir o manto sagrado. Esse presidente ainda não entendeu isso! Já sei, o atual presidente não tem credibilidade no mundo da bola, e se sujeita a essa situação. Só pode ser isso!

    Curtir

  7. Falei que depois desse jogo o treinador sairia, outra coisa falei que são três times por ano. Já vai começar a montagem do segundo e outro treinador, curioso é que ainda tem torcedores e integrantes da imprensa que afirmam que o clube não pode contratar jogadores caros. Será quatro jogadores de 40 ou 50 mil, não sairia mais barato do que fazer três equipes por ano. Não adianta burrice e má fé, são as coisas que o presidente mais gosta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s