Futebol Maranhense

Sampaio fora do Estadual e Imperatriz na final

Deu Cavalo de Aço! Como esperado, o Imperatriz fez valer seu mando de campo e bateu o Sampaio Corrêa na disputa por uma vaga na final do Campeonato Maranhense 2019. O Colorado voltou a empatar com o Tricolor, desta vez em 1 a 1, e avançou a decisão do Estadual.

Os gols só vieram no segundo tempo. Renan Dutra fez aos 21 e Maxuel Samurai descontou aos 48, insuficiente para a Bolívia Querida que precisava da vitória .

O Imperatriz agora aguarda o vencedor do confronto entre Moto e MAC. As equipes se enfrentam neste domingo (7) e o Rubro-negro pode perder até por um gol de diferença.

Análise

O técnico Julinho Camargo até tentou correr atrás para ajustar o erro que cometeu no jogo de ida contra o Imperatriz e fez tudo que deveria lá corrigir, mas era o jogo errado. Como aqui proposto no BLOG DO AFONSO DINIZ o treinador se devolveu do equívoco de utilizar Medina como lateral-direito, retornou o Wanderson a função, tirou Patrick Mota e devolveu ao time um meia de origem, no caso o próprio Medina.

Mas era tarde demais, e a gente aqui já  adiantava que o jogo do Sampaio era o de ida. Nossa pergunta é: porque não fez isso na formação anterior? Como dizíamos, custaria caro e foi o Sampaio Corrêa quem ficou fora da vaga direta da Copa do Nordeste e uma das vagas do Maranhão na Copa do Brasil 2020.

Em suma, ficou bem claro que o técnico Julinho Camargo pecou sensivelmente na estratégia montada para a semifinal do Estadual. É tanto que agora o Tricolor só volta a campo em 2019 na Série C, esperamos que com a reflexão adequada devidamente feita ao tamanho deste clube chamado Sampaio Corrêa.

O que até agora foi apresentado é incompatível com tamanho financeiro e histórico do clube. Para o Brasileiro tem tempo. Só não tem é desculpa.

18 comentários em “Sampaio fora do Estadual e Imperatriz na final”

  1. Aqui no blog falei que o dono do Sampaio vai sair deixando muitas dívidas é o time na série D e fora da Copa do Brasil e até da Copa do Nordeste e tá se concretizando., com um elenco de péssima qualidade e um técnico sem condições de dirigir um time campeão do nordeste e agora dono do Sampaio Vc tá feliz dia da sua incompetência.

    Curtir

    1. Ki bake o Sampaio corrêa teve pra 2020 fora da copa do Brasil e do Nordeste e o pior é se cair da Série C para a série D, aí lascou de vez, Sampaio tem q contratar, se ñ corre o risco de concretizar a sua queda pra série D, ave Maria será o fim do mundo pra torcida Boliviana.

      Curtir

  2. É triste vê essa situação do Sampaio.. um time que no maranhense só ganhou dos “fortissimos” São José, Santa Quitéria e Pinheiro.. um time medíocre até para uma série d.. parabéns pela incompetência dessa diretoria sangue suga que não larga o osso por nada.. cadê os babões de Frota? Um presidente que até investigado pelo MP está sendo..

    Curtir

  3. AMIGOS, BATER NESSA TECLA PEDINDO PRA SÉRGIO FROTA SAIR ELE TA CAGANDO PRA CRÍTICA DE VCS , ESSE DESGRAÇADO TEM É QUE PRESTAR CONTAS NA POLÍCIA PRA ONDE FORAM OS 21 MILHÕES QUE O SAMPAIO RECEBEU DO ANO PASSADO PRA CA. A FOLHA DE PAGAMENTO DO SAMPAIO DESSE ANO NÃO CHEGA NEM A 200 MIL, E ESSE DESGRAÇADO MANDA ALGUEM ESCREVER LÁ NO SITE DO SAMPAIO QUE A SITUAÇÃO TÁ DIFCIL. FALAR Q TIME É RUIM E CONTRATOU ERRADO , ELE TA PEIDANDO PRA NOIS, ELE FEZ CONCIENTE PRA ECONOMIZAR E O RESTANTE DO DINHEIRO SÓ POLÍCIA NESSE SAFADO. EU FALEI Q ELE IRIA SE VINGAR E FICAR SÓ ESSE ANO, PQUE AINDA TINHA UMA BOLADA PRA RECEBER

    Curtir

  4. Administração lixo, ditatorial, arrogância e falta de transparência com o dinheiro do clube e sem falar na venda do terreno do clube que está sendo alvo de investigação pelo ministério público. Os erros cometidos à conta uma hora chega.

    Curtir

  5. É vergonhoso tá fora do fraco campeonato maranhense., imagino o jogo da copa do Brasil que vexame não será com esse elenco de péssima condição técnica e um técnico sem as mínimas condições de dirigir um clube de tradição como o Sampaio. Tudo por culpa do dono do Sampaio.

    Curtir

  6. Cara esse tal de Odair Lucas tá uma DESGRAÇA todo jogo entrega. ..por isso que essa peste tava sem time… só o Sampanha pra querer uma CARNIÇA dessa …q VERGONHA o Sampaio tá me fazendo passar !!!

    Curtir

  7. Ao tiver do Sampaio Corrêa só resta o seguinte: Conserve no elenco o goleiro Andrey e o centro – avante Samuel Samurai e os antigos que nos deram alegria, Eloir, Edgar e Cleitinho melhorando seus condicionamentos físicos. O resto dos jogadores dêem o seguinte rumo: Vasam juntamente com esse técnico e sua comissão técnica. Tragam de volta os jogadores emprestados, inclusive Alvinho que já fez mais gols pelo Água Santa do que todo o time do Sampaio esse ano. Trás um técnico acostumado a subir times da Série C para a B e saiba montar uma boa Equipe de Futebol. O Campeonato Brasileiro começa no final do mês de abril. Valeu galera tricolor.

    Curtir

  8. O dono do Sampaio viajou sem nenhum planejamento ou humildade pra receber informações e assessoria de alguém que conheça o mercado de jogadores do trecho São Paulo x Rio x Minas e etc., senão vai trazer jogadores de baixos salários e baixo nível, como tem feito nos últimos anos é o resultado todos já sabemos., tomar decisão sozinho sem ouvir ninguém como um verdadeiro ditador.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s