
Destaque do Sampaio na campanha do acesso à Série B do Brasileiro, o meia Rodrigo Andrade não continuará na Bolívia Querida. O jogador acertou sua ida ainda pouco para o Botafogo-PB e a informação foi repassada com exclusividade ao Blog do Afonso Diniz.
O jogador foi um dos principais atletas da temporada 2019 com destaque para a fase classificatória e o mata-mata do acesso. Nas semifinais e final, Andrade perdeu a titularidade por opção do técnico João Brigatti.
Ao Blog do Afonso Diniz, Rodrigo Andrade disse que tinha pretensão de permanência no Sampaio, porém afirmou que não estava nos planos do clube. Em contato com nossa reportagem, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou que Rodrigo Andrade não estava na lista de renovação acertada com o técnico João Brigatti, mas não quis adiantar o motivo.
No Botafogo-PB Rodrigo Andrade assinou contrato até o fim da temporada 2020. No Belo o meia irá disputar as Copa do Brasil e do Nordeste, o Paraibano e o Brasileiro da Série C.
Algum problema extra campo houve além do baixo rendimento na reta final até perder a titularidade para Eloir
CurtirCurtir
Pqp, Sampaio perde o melhor jogador do time. Amadorismo como sempre
CurtirCurtir
Calma guerreiro! A comissão técnica sabe o que faz!
CurtirCurtir
Brigatti w não quis q ele ficasse.
CurtirCurtir
Amadorismo? não concordo,mas respeito.
Ele na reta final tirou o pé total e não jogou como na primeira fase…. talvez se tivesse com a mesma pegada o SAMPAIO hoje estaria com o título.
CurtirCurtir
Republicou isso em Coluna do Futebol.
CurtirCurtir
Não entendo o Sampaio o cara foi destaque ai não serve mais
CurtirCurtir
Rodrigo Andrade caiu muito de rendimento tanto e que perdeu vaga para Eloir e Esquerdinha no meio de campo. Agradeço ao Rodrigo pelo seu serviço prestado mais e assim msm bola pra frente ai que vamos ver se o contratado e do mesmo nível que ele pq se não for pode preparar os ouvidos frota pq o negócio vai ficar doido.
CurtirCurtir