Futebol Maranhense

Sampaio confirma mais duas saídas

Em momento de montagem do seu elenco para temporada 2020, o Sampaio confirmou mais duas saídas de atletas que vestiram a camisa tricolor na temporada 2019. Depois de Rodrigo Andrade, o clube anunciou rescisão com Vítor Bafana, que tinha contrato com a equipe até dezembro do ano que vem, e também confirmou que o meia Esquerdinha não terá o seu contrato renovado.

Esquerdinha não chegou a um acordo com o Tricolor e acertou por uma temporada com o Brasiliense. Já Bafana apesar de ter contrato não estava nos planos da equipe.

 

– Era um jogador que estava nos planos e queríamos renovar, mas não podemos fazer um acerto fora do nosso planejamento orçamentário financeiro. Ele recebeu essa proposta do Brasiliense e infelizmente não vai ficar conosco – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, sobre a saída de Esquerdinha.

 

O Blog do Afonso Diniz entrou com em contato com o meia Esquerdinha, que confirmou o acerto com o Brasiliense. No Sampaio, entre titularidade e entradas no decorrer dos jogos, o jogador fez 16 partidas e marcou um gol. Está é a segunda passagem no Sampaio, pois o atleta já passou na equipe em 2018, quando fez 12 jogos e dois gols.

 

Sanaido Pereira da Silva, o Esquerdinha, tem 28 anos e é natural de Manaus-AM. Além do Sampaio, o jogador já esteve no Bragantino, Altos-PI, Mamoré-MG, Novo Horizonte-CE entre outras equipes.

8 comentários em “Sampaio confirma mais duas saídas”

  1. Por causa de briga besta e amadorismo, perdemos o melhor jogador do Sampaio. Pelo visto o time titular não vai ficar pra 2020. Nos próximos dias todo mundo vai ficar sabendo.

    Curtir

  2. Perder esquerdinha para o o brasiliense e brincadeira como pode um jogador deixar de jogar série B para jogar série D kkkk mais e assim msm que vá e não volte e com esquerdinha e Rodrigo Andrade o meio de campo agr só tem Eloir e dois oitos novos contratos vamos ver a qualidade pq não adianta quantidade e sim qualidade até pq Rodrigo e esquerdinha não eram craques mais tinham certa qualidade e mostrou isso na série C e se não e financeiro não e frota.

    Curtir

  3. Série B é outro nível pois se não investir em bons jogadores,vai cair novamente. Não dá pra encarar uma competição como essa com jogadores meia boca como foi na ultima participação na B. O Sampaio não pode deixar um centroavante como o Salatiel sair do time pq não irá encontar um igual que queira vir pra cá ganhando pouco. Segunda divisão,trás renda e gera dinheiro para o clube sem contar a visibilidade. Vamos sair do amadorismo de uma vez por todas ou continuar no sobe e desce?

    Curtir

  4. não entendo se o Sampaio não tiver condições para brigar com o poderoso brasiliense ,,como vai poder jogar a serie B,, outra coisa a serie B esta muito forte se não
    montar time que preste vai virar saco de pancadas ,,,

    Curtir

  5. O Esquerdinha não era para o Sampaio se desfazer dele, mais eu não sei o que acontece cm o futebol maranhense que não consegue manter bons jogadores em seus clubes.

    Curtir

  6. , EU ACHO QUE FROTA TA NO CAMINHO CERTO, TODOS ESSES JOGADORES NÃO SÃO DE SÉRIE B . NA SÉRIE B PRECISAMOS DE JOGADORES CASCUDOS, SE OLHARMOS A SÉRIE B DESSE ANO FOI A MAIS DÍFICIL DE TODOS OS ANOS , TIMES GRANDES LUTANDO PRA NÃO CAIR. ESQUERDINHA É NO MAXIMO JOGADOR DE SÉRIE C , PASSOU UMA FASE DE EMPOLGAÇAO E SÓ , TANTO É QUE FOI PRO BRAGANTINO E FOI DISPE NSADO , NÃO AGUENTA UMA SÉRIE B. O BAFANA SERVE SOMENNTE PARA O MARANHENSE. E O RODRIGO UM BOM BANCO PRA SERIE B

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s