Futebol Maranhense

Sampaio planeja demissão em massa; Eloir e outros já estão confirmados

As coisas não estão nada fáceis na Bolívia Querida em meio a toda essa crise pandêmica e financeira. A informação que o Blog do Afonso Diniz recebeu é que o Sampaio Corrêa está buscando junto com o seu corpo jurídico um caminho para realizar uma demissão em massa por conta da indefinição do retorno do futebol.

Recebemos a informação que o clube pretende rescindir todos os contratos vigentes na temporada 2020 e que buscaria após todo este processo reconstruir seu elenco após a pandemia. Entramos em contato com o presidente do clube, Sérgio Frota, que não respondeu a nosso questionamento, apesar de ter dado uma resposta um minuto antes a nossa reportagem sobre o posicionamento do clube quanto a reapresentação “Não temos definição alguma. Tudo está dependendo do controle da pandemia”, disse Frota um minuto antes do questionamento não respondido do desligamento em massa.

Entramos em contado com o diretor jurídico do clube, Perez Paz, que disse que “Estou conversando com cada atleta, cada contrato. Cada caso é um caso e pode ter soluções diferentes. Nada é feito em massa”. Apesar da resposta, quando questionado se o Sampaio desligaria todo o grupo, Paz respondeu negativamente.

O Blog do Afonso Diniz confirmou que Eloir já teve rescisão realizada apesar do clube ainda não ter divulgado. Confirmamos ainda que outros nomes já tem reunião agendada. Entramos em contato também com atletas que preferiram falar a partir desta segunda-feira (18).

No fim da noite desta sexta-feira (15), o Sampaio já divulgou as rescisões do meia Neto e do goleiro Moisés. O lateral-direito Everton Silva teve contrato encerrado este mês e o clube informou que não haverá renovação.

Segundo informações levantadas pelo Blog do Afonso Diniz o último mês pago pelo Sampaio foi o de fevereiro. Os atletas que estão assinando a rescisão contratual estão entrando em acordo com o clube independente do tempo contratual.

2 comentários em “Sampaio planeja demissão em massa; Eloir e outros já estão confirmados”

  1. Se empresas que estão em atividade passam por sérias dificuldades imagina que está completamente parado. Ñ ficar aumentando despesas sem ter retorno

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s