Futebol

Frota justifica desmanche no Sampaio: “Time fraco”

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

Depois das notícias adiantadas pelo Blog do Afonso Diniz e a série de rescisões serem oficializadas pelo Sampaio, o presidente do clube, Sérgio Frota, recebeu muitas críticas pelas redes sociais por parte de torcedores da Bolívia Querida. Em uma entrevista na Rádio Timbira, o mandatário tricolor justificou de maneira frontal o desmanche do elenco boliviano e disse que o elenco que montou para a temporada 2020 era “fraco”.

“Um time fraco! Um time que perde para o Águia Negra com uma folha de 60 mil? Um time que está há seis pontos do líder no Campeonato Maranhense tendo a folha o dobro? Eu vou respeitar certos jogadores, mas então isso prova que o time era fraco”, afirmou Frota sobre o elenco que montou para a disputa de todas essas competições em 2020.

Nas próximas horas o clube deve utilizar suas redes sociais para divulgar novas dispensas. O Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que quatro atletas se recusaram a assinar rescisão. Até o fim desta semana o Sampaio deve encerrar todas as reuniões individuais que estão acontecendo para negociar rupturas contratuais.

Apesar de ainda não ter informado, o Sampaio já está fechando com novos atletas e alguns jogadores do elenco atual, tratado como “fraco” pelo próprio presidente Sérgio Frota, acertaram permanência no Tricolor com redução salarial e não tiveram contratos rescindidos. Vale lembrar que apesar da manutenção de alguns contratos, o clube tem atrelado as rescisões seletivas que faz a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

4 comentários em “Frota justifica desmanche no Sampaio: “Time fraco””

  1. Isso só mostra o quão burro ele é, fazer 2, 3 times por ano, e ainda dispensar os que prestam como Eloir, e pelo que li o melhor jogador do Maranhão que é Paulo Sérgio !!!

    Curtir

  2. O time era fraco mesmo e espera-se Que com a ajuda do técnico Seja montado um time da altura do prestígio do Sampaio Corrêa que possui mais de 1 milhão de torcedores
    Nós estamos na série B, é bom lembrar isso a todos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s