Futebol Maranhense

Rescisões em massa do Sampaio esbarram em quatro atletas

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

A série de tratativas para rupturas contratuais com jogadores segue sendo o principal foco do Sampaio. O clube praticamente já realizou todas as rescisões que pretendia, mas ainda embarra em negociações com quatro atletas.

O Blog do Afonso Diniz recebeu a informação que além de Paulo Sérgio outros três atletas não entraram em acordo. São eles: o goleiro João Gabriel, o zagueiro Marcão e o atacante Roney.

Os dois primeiros chegaram ao Sampaio por meio de empréstimo, Marcão pelo Marítimo (Portugal) e João Gabriel pelo Vitória-BA. O Sampaio tem articulado negociações com esses clubes que até então estão irredutíveis, segundo levantamos.

Já Roney teve um contato inicial proposto pelo Sampaio, mas o atleta se recusou a negociar pessoalmente e encaminhou o diretor jurídico do clube, Perez Paz, para contatar com seu procurador. Ainda não houve acordo do clube com o empresário do atacante.

Roney tem contrato com o Sampaio até o fim da temporada 2021. Ano passado, o clube fez uma articulação financeira para contratá-lo em definitivo após o destaque do jogador na campanha do acesso da Série C 2019.

Na contramão dessas rescisões, o Sampaio tem acertado reduções salariais e decidiu permanecer com atletas com contratos que superam a temporada 2020 e tem possibilidades de negociações futuras. É caso de Matheus Lima, já adiantado aqui, e deve ser o caso, por exemplo de Luan. Thiago Santos ainda é uma indefinição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s