Futebol Maranhense

Exclusivo: detalhes financeiros sobre a saída de Eloir do Sampaio

Com absoluta exclusividade, o meia Eloir revelou detalhes financeiros sobre sua saída do Sampaio ao Blog do Afonso Diniz. Segundo o jogador, a proposta feita ao ídolo da Bolívia Querida foi de pagamento apenas dos salários atrasados da temporada e ainda estipulou o pagamento em cinco parcelas.

“O clube acertou apenas o que estava atrasado (integral de março e 50% de abril) parcelado em 5 vezes. Não recebi verbas indenizatórias”, disse o meia que tem vários títulos locais pelo Sampaio, uma trinca de acessos nacionais, três finais de Brasileiro e título da Série D invicto com direito a gol na decisão.

Perguntamos ao jogador se buscaria direitos trabalhistas juridicamente que disse que o sentimento pelo clube fala mais alto. O jogador, entretanto, não escondeu a decepção “Afonso, tenho muito carinho pelo clube. Foram muitos anos de dedicação… O que me deixou muito chateado e triste não foi o fato de rescindir, porque isso faz parte, mas sim a maneira como tudo foi feito. Fui surpreendido com uma ligação do diretor jurídico do clube , no dia 15/05, no meio da manhã, me informando que iam fazer a minha rescisão. Confesso que essa não era a atitude que eu esperava. A única coisa em que estou focado no momento é em seguir em frente”.

Procuramos o Sampaio para falar sobre o assunto, mas não recebemos resposta.

O meia Eloir concedeu uma entrevista ao GloboEsporte.com onde falou além da saída do Sampaio sobre o seu futuro. A bola da vez pode ser o Imperatriz. Confira a íntegra aqui.

Um comentário em “Exclusivo: detalhes financeiros sobre a saída de Eloir do Sampaio”

  1. Muito triste como tudo se desenrolou no caso Eloir,como torcedor do Sampaio acho que Eloir e PS são dois ídolos que a Bolívia tem ainda… Não basta como foi a saída de Arlindo Maracanã e Rodrigo Ramos do Clube,esses caras conhecem o Sampaio e precisamos de pessoas assim dentro do clube ex jogadores como gestores dentro do clube e os que estão lá se aposentar pela camisa da Bolívia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s