Futebol Maranhense

Paulo Sérgio quer conversa “olho no olho” com Frota

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

O zagueiro Paulo Sérgio quebrou o silêncio e comentou a situação de indefinição que tem vivido com o Sampaio. Em uma live com o jornalista Zeca Soares o jogador disse que espera uma conversa “olho no olho” com o presidente do clube, Sérgio Frota, para tomar uma decisão após não aceitar a proposta enviada pelo mandatário para realizar a rescisão de seu contrato e sua consequente saída da Bolívia Querida.

“Está indefinido ainda. Estou esperando o retorno deles. Tive uma conversa com o diretor jurídico, que eu não aceitei o acordo que eles propuseram pra mim (de rescisão). Estou agora esperando o retorno do presidente, pois eu tenho uma abertura direta com ele. De a gente conversar olhando olho no olho. Estou esperando essa ligação. Breve a gente vai tomar nossas decisões. Se eu sair vai ser bom para mim e para o Sampaio. Vida que segue”, disse o zagueiro na live.

Desde que a proposta de ruptura ao zagueiro e ídolo da Bolívia Queria veio a tona pelo Blog do Afonso Diniz o Sampaio não mais se pronunciou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s