Futebol Maranhense

Caio Dantas faz carta de despedida ao Sampaio

O atacante Caio Dantas usou suas redes sociais para se despedir e confirmar sua saída da Bolívia Querida. A notícia foi antecipada há dias nos veículos que reportamos, mesmo com negação por parte do Sampaio.

Confira abaixo a postagem feita pelo artilheiro da Série B e da temporada no futebol brasileiro.

Foram 17 gols com a camisa do Sampaio, todos na Série B do Brasileiro, onde o atacante é o artilheiro da competição. Até agora só conseguimos a informação que jogará em outro país. Depois de tanto negacionismo, eu já começo a acreditar que a China é quem irá lhe receber como chegou a nossa reportagem e foi negado pelo clube.

Um comentário em “Caio Dantas faz carta de despedida ao Sampaio”

  1. Boa tarde, Afonso! Não é somente a torcida do Sampaio Corrêa e a Crónica Esportiva Maranhense. É o mundo esportivo brasileiro que quer saber. Onde foi parar o jogador Caio Dantas? Porque ele foi sacado do Sampaio se ele não vai poder jogar agora no Brasil e nem na Europa(a janela de transações futebolísticas está nesse momento FECHADA). Será que ele irá para a Ásia ou algum país árabe. Nem nas redes sociais, foi divulgado o paradeiro dele. O que sei é que legalmente, o Sampaio não tera nem um direito pecuniário em qualquer que seja a transação realizada por seus empresários. Há menos que o Sampaio seja considerado uma vitrine que o expôs, ao futebol brasileiro e quiçá ao futebol mundial, pois por conta da internet o mundo não produz mais fronteiras. Tudo isso é um grande mistério. Onde vai jogar Caio Dantas? Quando saberemos o seu futuro time?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s