Futebol

Felipão deixa o Cruzeiro

Como antecipamos aqui no Blog do Afonso Diniz a iminente saída de Felipão no Cruzeiro se concretizou. O treinador gaúcho e o clube mineiro anunciaram a rescisão de contrato (válido até o fim de 2022), antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em comum acordo, a definição ocorreu após um contato entre a diretoria do clube e o treinador na manhã desta segunda-feira, em meio aos problemas não resolvidos de salários atrasados e também das incertezas quanto à montagem do elenco para 2021. A multa de R$ 10 milhões não precisou ser paga, pois a saída partiu inicialmente do treinador.

Felipão não estava seguro com as argumentações da diretoria do clube mineiro sobre o planejamento e a capacidade de investimento e decidiu romper o vínculo. Felipe Conceição, hoje no Guarani, aparece como nome forte nos bastidores da Raposa. Além de Felipão, os auxiliares Paulo Turra, Carlos Pracidelli e o preparador Anselmo Sbragia também deixam o Cruzeiro. Para o o jogo contra o Paraná, na sexta-feira, pela última rodada da Série B, quem comanda a equipe é o auxiliar fixo Célio Lúcio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s