Notícia

Zagueiro do Sampaio e supervisor do Moto se envolvem em confusão que termina na delegacia

Momento em que ambos são conduzidos na saída do Castelão

Uma confusão que terminou em agressão foi registrada ao fim do Superclássico dessa quarta-feira (14), vencido pelo Moto Club, por 2 a 1. Logo após a partida, o zagueiro Paulo Sérgio se desentendeu com o supervisor do Moto Club, André Gomes, que acusou o atleta de agressão e ambos foram parar no Plantão Central da Polícia Civil de São Luís conduzidos pela Polícia Militar do Maranhão.

De acordo com depoimento prestado por Gomes à Polícia Civil, o zagueiro Paulo Sérgio teria o acertado com um soco após ter ouvido: “Agora rasga a camisa dele” em referência ao episódio que o jogador rasgou uma camisa do Moto de um funcionário que foi prestar um serviço do CT do Sampaio.

No boletim de ocorrência, André Gomes disse ainda que Eloir, meia do Sampaio, também o agrediu, mas o jogador não foi levado até a delegacia. Outros atletas também se envolveram na confusão, mas apenas Paulo Sérgio e André Gomes estiveram no Plantão Central da Polícia Civil de São Luís.

Os envolvidos, assim como os clubes foram procurados para falar sobre o assunto, mas ainda não se pronunciaram. No ge, vc confere a cobertura completa do caso.

Horas depois da publicação desta matéria o zagueiro Paulo Sérgio e o Sampaio publicaram uma nota conjunta sobre o ocorrido. O supervisor do Moto, André Gomes, também falou sobre o assunto e geramos uma nova publicação. Confira aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s