Futebol Maranhense

Pinheiro x Sampaio: crescimento vs mudanças; escalações e resumão

O estádio Costa Rodrigues recebe na tarde desta segunda-feira a primeira partida da semifinal entre Pinheiro e Sampaio. O confronto está marcado para às 16h e terá transmissão pelo ge e Rádio Mirante AM.

A grande expectativa do jogo é para estreia do novo técnico da Bolívia Querida, o português Daniel Neri. No pacote ainda possibilidades de primeiro jogo do meia Rodrigo Andrade e do atacante Ciel. Também contratado recentemente, o atacante Daniel Silva não viajou com o grupo. Outro que não embarcou foi o atacante Pimentinha.

Do lado do Pinheiro a confiança de um time mandante que vem crescendo muito na competição. O Búfalo da Baixada tem força máxima para o duelo.

Pinheiro: Matheus (Adilson)/ Júnior Gama, Pedrão, Magrão e Esquerdinha; Peterson, e Márcio Diogo; Davi, Raphael e Sibito. Téc. João Carlos Ângelo.

Sampaio: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro (Yan); André Luís, Eloir e Rodrigo Andrade; Dudu, Jajá e Jefinho (Ciel). Téc. Daniel Neri.

Apito: José Henrique de Azevedo Junior será o árbitro. Os assistências serão Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s