Futebol Maranhense

Sampaio x Remo: o jogo da verdade

Na noite desta quinta-feira, Sampaio e Remo se enfrentam no fechamento da vigéssima sétima rodada do Brasileiro da Série B. A partida está marcada para o Castelão, às 21h30.

A partida é um verdadeiro divisor de água para as duas equipes que tem a mesma pontuação – 36 pontos – e estão há dez pontos do G-4 falantando 11 jogos para a competição a acabar. Bolivianos e remistas tem nessa partida talvez o que pode ser a ficha final para seguir sonhando com o acesso.

Para as duas equipes, em um cenário com derrota além de deixar seis times à frente pela mínima quarta colocação. A equipe ficaria, por exemplo, duas rodadas para tirar pontuação suficiente só para superar o oitavo colocado, que hoje é o Vasco.

Para um projeção de acesso com minimamente 64 pontos, quem perder e permanecer com 36 teria que fazer 28 pontos em 33 ainda a ser disputado.

Sampaio – Mota; Watson, Alan Godói, Paulo Sérgio (Éder Lima) e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha (Jean Silva/Roney) e Ciel. Téc. Felipe Surian.

Remo – Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Marcos Júnior, Lucas Siqueira e Arthur; Felipe Gedoz, Lucas Tocantins (Matheus Oliveira) e Victor Andrade. Téc. Felipe Conceição.

Apito – Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ). Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ). Quarto árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA). Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ). Assistente de Vídeo (VAR): Rejane Caetano da Silva (RJ).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s